Erza narrando
- Você chamou ela de estúpida mesmo? - pergunto para o Natsu, meu primo.
Ele afirma com a cabeça e dá de ombros, continuando a comer o pedaço de bolo que ele se serviu.
- Olha Natsu, só vou te falar uma vez. - digo me encostando na bancada da cozinha
- O que? - ele me olha
- Não ouse fazer nada que possa magoar ou prejudicar de qualquer maneira ela, tá me ouvindo? - ele apenas revira os olhos e começa a beber a água do copo que estava segurando. - Ela é minha amiga e vai ficar por aqui hoje e amanhã. Não ouse perturbar ela.
- Ta, ta. Tanto faz. Não faço questão de falar com ela, de qualquer jeito. Irei sair de noite. - ele diz antes de seguir para a sala
- Espero. - respondo para o nada. Pois ele não se encontrava mais na cozinha.
Quando chego em meu quarto encontro a Lu toda enrolada.
- Lu, está acordada? Trouxe sanduíche.
- Sim... - a escuto dizer, com voz de... choro.
- Ei princesa, o que foi? - pergunto descobrindo a cabeça dela.
- Tô com saudades do meu pai. Amanhã é o dia...
- Amanhã, né? - pergunto enquanto me aproximo - Quer passar o dia aqui? Ou vai para casa cedo? - pergunto enquanto acaricio os cabelos loiros dela
- Sim. - diz triste. Coloco o sanduíche e o suco na cabeceira da cama e me deito ao seu lado, me abraçando a ela.
- Estou aqui com você. Conta comigo para qualquer coisa. Quer que eu ligue para a Wendy?
- Não precisa. E ainda tá com um pouco de chuva. -ela diz e olha para a varanda - Ela tem a saúde frágil, lembra?
- Sim, lembro. Então vai ser só nós duas. Agora me conta porque você decidiu vir pra cá tão do nada. - digo e me separo dela. Ela pega o prato com o sanduíche e o copo e começa a me contar.
- Eu tava com raiva por eles terem escondido de mim que estavam juntos.
- Eles estão juntos? - ela afirma. - Finalmente! Agora vejo que a paixonite da Juvia de anos fez efeito. - brinco e tiro uma gargalhada da loira
- Continuando... Eu estava frustrada, na verdade, por eles terem escondido. E hoje a Juvia levou ele para apresentá-lo a família dela, sabe para oficializar o namoro e essas bostas. Não queria ficar em casa para caso eles começasse a transar.
- Entendi, fez bem. Safada! Acha que todo casal transa sempre que tem oportunidade? - ela afirma com certa ironia - Aliás, de onde você e Natsu se conhecem?
- O idiota me fez derramar sorvete na minha blusa quando eu estava vindo pra cá.
- Ele me disse que alguém quase esbarrou nele hoje cedo. Nunca imaginei que fosse você. Enfim, depois vou ligar para a Juvia e marcar um dia para nós sairmos para comemorar o namoro dela.
- Beleza. Escolhe uma balada legal.
- Nada de balada para você, princesa. Pelo menos não uma que proíba a entrada de menores de idade. Acha que nossa turma já não sabe das suas escapadas com a Juvia e o Gray?
- Ah! O que posso fazer? Meu maninho ia sair e eu como uma boa irmã apenas quis acompanhar. - ela diz sorrindo antes de beber um pouco do suco - E você fala como se fosse de maior! - ela faz um biquinho pequeno após dar a última mordida no sanduíche
- Tenho cara de ser mais velha, apenas faço uso dela. Já você... Parece um bebê. - brinco e a vejo ficar vermelha
- NÃO FODE! - ela grita e rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanficDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...