Acordo e vejo Juvia a olhar o nada ao meu lado.
Talvez ela esteja pensando o quanto foi mentirosa. Ah, porque estou sentindo essa raiva? É sério! Eu não estou mais me aguentando! E porque estou falando comigo mesma?
A chamo mas parece que ela está em outra galáxia.
- Juvia, o Gray ta te chamando. - digo numa última tentativa para ver se funciona.
- Onde é que ele está? - diz se levantando e já indo em direção a porta
- Sei lá, só disse isso porque parecia que tu estava fora de órbita. Você está estranha... Desde ontem. - reviro os olhos e começo a arrumar a cama
- Estava pensando em como será, quando as aulas começarem.
- Já pensei sobre isso também... Tenho certeza que vai ser legal. Afinal, é o ensino médio!
- Espero que sim. Droga! Porque sou atrasada? Já era pra mim ir para meu último ano.
- Deve ser porque começou a escola tarde demais? - reviro os olhos e jogo um dos lençóis nela.
- Idiota.
- Mudando de assunto, porque só eu, de todas minhas amigas, não tenho um crush, ou namorado? Sou a encalhada do nosso grupo! - pergunto ao me jogar na cama e me cobrir com um lençol.
- Você ainda vai encontrar alguém legal. Você tem muitos critérios em se tratando de namorado. Nunca vi alguém tão exigente quando você. Parece até que quer um ser perfeito.
- E eu quero alguém perfeito!
- É mais fácil achar um você na versão masculina. Não peça pelo impossível, Lu.
- Diz isso porque já tem alguém. - murmuro
- Digo isso porque é minha amiga. Agora se acalma, tem a vida toda pela frente.
- Ah! Droga. O que você acha de mim?
- Meu tipo com certeza não é. - ela diz e ri
- Sem brincadeiras, Juvia. Tô falando sério.
- Você tá mais pra cupido - diz rindo.
Odeio ser cupido, caralho.
- Porque? Você sabe que eu não gosto desses anões de fralda. Não me compare a eles. - pergunto me desenrolando
- Lu, você praticamente me juntou com seu irmão quando me convidou para morar com vocês, a Wendy, ninguém nem notava ela até VOCÊ, dar o primeiro passo por ela, que de algum jeito deu errado e certo. A Bisca, não teria aquele ficante se não fosse por você, a Erza, ela só não ficou com o boy porque não quis, mas que você tentou, tentou. Então se anima, cupida do meu core. Já que você nos untou, ou quase, você vai ser presenteada com alguém super maravilhoso.
- Como? Ai, odeio isso. Quero um cupido então, droga. Quem será que é o meu? - pergunto a encarando fixamente
- Eu não sei, você sabe que não sou eu, nem levo jeito pra essas coisas. Porque quando tentei você juntar você com aquele carinha da escola, só deu em merda. - diz por fim
- Sim, eu lembro. Zeref não foi? - ela afirma - Lembro que você disse alguma coisa sobre nós sermos parecidos e ele tá afim de mim.
- E no final descobrimos que ele queria te usar para se aproximar do Gray. Eu realmente odiei quando ele começou a frequentar aqui e você não tá nem aí pra quando ele te deixava aqui e ia pro quarto do meu Gray para jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanfictionDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...