Mamãe

185 13 2
                                    

Acordo com meu celular tocando incansavelmente.

Após me arrastar pela cama e bagunçar mais ainda os lençóis para encontrar o aparelho, o achei e atendi.

- Alô? - falo ainda com voz embargada pelo sono.

- Lu? Aqui é a mamãe.

- Eu sei mãe, fala logo o que quer, quero voltar a dormir.

- Sei, sei, você sabe que só faltam duas semanas até as aulas começarem, certo?

- E daí? Não é algo para se comemorar.

- Você se lembra daquela casa na praia, que eu ganhei no divórcio?- fala.

Mesmo sendo minha mãe e tudo mais, ela parece não notar a dor que causa em mim, mesmo que não seja de propósito. Cara, ontem foi... e eu ainda estou com profundas orelhas, minha cabeça está latejando.... Porque ela tem que ser tão insensível?

- E?

- Eu pensei, você não quer dar uma festa lá? Só você e seus amigos, eu arrumo o carro, compro as bebidas que eu sei que você bebe escondido, comida, carne, mas eu não preparo nada, só vou com vocês, até porque eu estou indo para o Rio mesmo.

- Sério, isso? - pergunto com tédio. Mas uma parte, uma pequena parte de mim se animou com a possibilidade de uma festa. Eu realmente estou precisando me extravasar desses dias tão filhos da puta que venho tendo.

- Sim. Vai querer? Iremos neste final de semana.

- Sim. Vou falar com a galera. - digo e desligo. - JUVIA SUA DORMINHOCA, ACORDA! VAMOS SAIR! ACORDA!

- Que gritaria é essa? - a porta é aberta e Gray entra, e logo depois boceja.

- Aparentemente nossa mãe foi abduzida e disse que poderíamos dar uma festa na casa de praia. - digo

- Só por causa disso? Ela vai? - ele perguntou

- Cala a boca, Lucy. - Juvia resmungou e cobriu a cabeça com o travesseiro.

- Vai, mais disse que vai ficar não sei lá onde, e que vai comprar tudo, mas a gente vai ter que arrumar. - o digo, ignorando a garota de cabelos azuis

- Sei. - diz ele por fim. - Está melhor?

- Sim.

- Bom dia Gray, bom dia Lu. - diz Juvia se se sentando bruscamente na cama. Tenho quase certeza que ela levantou após escutar a voz do Gray

- Juvia, eu, você e as meninas vamos todas no shopping hoje, vamos comprar nossos biquínis.

- Pra que? - pergunta confusa

- Casa da praia. LET'S PARTY, baby!

- Sua mãe liberou? - pergunta surpresa.

- Sim. Vamos! Preciso me distrair e você também. Vamos, vamos! - me levanto e após pegar uma roupa básica, entro no banheiro.

***

- Ei, meninas que tal comprarmos biquínis igual fizemos na sétima série? - pergunta Wendy

- Parecidos só mudamos a cor? - pergunta Bisca

- Sim - diz Wendy

- Pode ser- digo - com bolinhas ou sem bolinhas? - pergunto

- Com bolinhas! - todas dizem e logo riem.

Compramos mais coisas além dos biquínis e depois fomos ao McDonald's, logo em seguida, voltamos para a minha casa.

- Vai ser assim, meninas, no meu quarto tem uma cama, que vai dormir eu e a Erza, Juvia dorme com meu irmão, Wendy e Bisca nos colchões na sala. Tudo bem? - pergunto às olhando.

- Com seu irmão? - pergunta Juvia com o rosto levemente vermelho.

- Sim, tem algum problema? - a olho com um sorriso malicioso. - Não é a primeira vez... - brinco e ela me bate

- Não, é só que eu... eu... - ela corou mais ainda e abaixou a cabeça.

- Se não quiser eu... - começo

- NÃO! - ela grita- Não, eu quero dormir com ele. Irei.

- Que bom, porque já arrumei tudo. - Gray, que estava encostado na parte riu baixo e fez todas nós rimos.

- G-Gray?

- Vamos? - ele a chama e as meninas a incentivam

- S-sim... Irei só me trocar antes de ir.

- Pode se trocar lá. Se quiser dormir sem roupa... É melhor sabe, por conta do calor.

- Calor, né? - ela pergunta se levantando e segurando na mão dele.

- Minha gente, tô chocada. - Wendy exclama

- E quem não está? - Erza continua olhando para a porta. - Foi por conta disso que foi lá pra casa?

- Exatamente!

- Uau!

Depois de algum tempo conversando, fomos arrumar os colchões na sala e logo eu e Erza voltamos para nosso quarto.

Pela manhã os carros viriam nos buscar, segundo a minha mãe.
Eu só esqueci de perguntar quem o Gray convidou, espero que todos os carros deem.

NaLu - Nem Sempre Cometo Erros Onde histórias criam vida. Descubra agora