_____Quebra de tempo______
Antes de ir para a praia, passei em uma mercearia e comprei algumas bobagens pra comer.
Ainda faltava algum tempo para as sete, então resolvi parar em uma sorveteria, mas quase fui pega quando vi a Bisca com o Droy lá. Mesmo assim, consegui entrar sem ser reconhecida.- Lu!
Senti braços me envolverem por trás e aprofundar a cabeça na curva do meu pescoço.
- Natsu! Tá me matando! - rio dele quando se afasta.
- O que você tá fazendo?
- Comendo chocolate. Quer?
- Não isso... Por que fugiu assim? Tu não sabe o quanto fiquei preocupado, o quanto todos ficamos preocupados...
- Eu sinto muito. Mas eu precisava do meu tempo. Eu não sabia o que fazer.
Ficamos em silêncio, ele se sentou ao meu lado na pedra e ficamos olhando o céu, enquanto confiamos M&M's. Encostei minha cabeça e seu peito e ele logo me abraçou.
Ficamos ali por longos momentos.
- Nat... Eu posso... Te beijar? - perguntei, mesmo morrendo de vergonha.
- Sabe que não precisa pedir não é?
Ele diz e eu o olho, o mesmo estava sorrindo, a luz da lua que batia em seus olhos, fazia parecer que ele tinha as galáxias em seu glóbulo ocular.
Me aproximei dele lentamente, iniciei nosso beijo e o aprofundei também.
Minha sacola acabou caindo no chão, mas eu ignorei e continuei ali. Aproveitando cada segundo, até o menos faltar.
Nossas línguas brincando uma com a outra, pareciam se divertir. Encerramos o beijo com alguns poucos selinhos.- Quer tomar banho no mar? - ele perguntou
- Não estou com roupa de banho..
- Nem eu, flor.
Ele levantou e me ajudou a descer, ele tirou apenas sua camiseta, e eu tirei apenas minha blusa.
Fomos em direção ao mar.
Palavras não precisavam ser ditas, esse momento é nosso, somente nosso.
Risos, é o único barulho que fazemos.
Iniciamos uma guerrinha de água, até eu pular em cima dele, nós fazendo mergulhar.
Levantamos e ficamos nos olhando, a lua curiosa, ao meu ver, brilhou mais forte.Minha mãos em seu peitoral, uma mão dele em minha cintura e outra arrumando meu cabelo.
Iniciamos mais um beijo, calmo, gelado e salgado.Nunca imaginei viver um romance, pra mim isso nunca iria acontecer, não comigo.
Após a falta de ar, nós separamos.
- Eu te amo. - ele disse ao meu ouvido. O frio que percorreu minha coluna não foi normal, seu toque estava me deixando louca.
-Eu tambem te amo. - eu disse sorrindo para ele. Que retribuiu.
- Posso te perguntar uma coisa louca? - perguntou ele, eu afirmei. - Quer namorar comigo?
- Posso dizer uma coisa mais louca ainda? - ele afirmou - Sim!
-EU SEI QUE VOCÊS GOSTAM DO FILME DA FROZEN MAS NÃO TA NA HORA DE SAÍREM DA ÁGUA NÃO? - olhamos para o lado e vimos Gray e Juvia, nós olhando.
Saímos da água com um pouco de frio, matei a saudade deles, e depois Natsu veio me deixar na minha casa de fachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanfictionDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...