Notícia

173 14 0
                                    

Estamos agora todos reunidos na sala de jantar, Gray está se preparando para dar a notícia a todos, mas pelo seu rosto, ele está bem, bem, nervoso.

  - Se acalma, aí oô Gray. Estamos ansiosos pra essa notícia. - digo
  - Eu digo! - diz Juvia se manifestando ao seu lado.
  - Amor eu digo... Gente - Começou Gray a dizer. - eu e Juvia temos uma bomba maravilhosa pra vocês. - diz sorrindo bobo. - Eu e a Juvia grávidos estamos.. Desculpa tô nervoso - diz rindo e todos nós vamos na gargalhada.
  - O que ele tá querendo dizer é que A Juvia está grávida. - digo
  - OOOH - diz todos ao mesmo tempo.
  - Mas Juvia... Você e a Lu não tem a mesma idade? - pergunta minha mãe.
  - Não, sou dois anos e meio mais velha que ela. - responde Juvia.
 
A noite se baseou em Conversas Entre todos, mas Ficou melhor quando minha mãe Saiu de casa, e ficamos só nós, adolescentes, jogando verdade ou consequência.

  - Erza pergunta pra Lu - Diz Jet.
  - Verdade ou consequência? - pergunta ela pra mim.
  - Verdade. - digo
  - É verdade que você gostou ou gosta de um dos garotos que estão aqui?
  - Filha da mãe. - digo rindo- é.. - falo sussurrando ao baixar a cabeça.
  - Não ouvimos. - diz Droy
  - É PORRA! - grito e todos começar a rir.
  - E quem seria? - pergunta Erza
  - Você já perguntou uma vez, não pode duas, e rodem essa garrafa de novo.
  - Wendy pergunta para o Laxus. - diz Droy
  - Verdade ou consequência? - pergunta ela
  - Verdade - responde ele
  - Meu Deus todos escolhem verdade, se cair em mim novamente vai ser consequência. - digo
  - Duvido - diz Gray rindo debochadamente.
  - É verdade que... Gente não quero constranger essa pessoa por isso vou perguntar só pra ele ouvir, mas depois vou contar a ela a pergunta. - todos consentimos e ela vai falar ao ouvido dele. Enquanto ela sussurra, o vejo responder que sim.
  -Certo vamos continuar. - digo.
  - Laxus pra Lu- diz Jet - Vai cair em mim hoje não é? - ele diz e todos rimos
  - Como você tinha dito, Consequência. Vai ser consequência. - ele diz pra mim
  - Tudo bem
  - Te desafio a beijar o... - todos olhamos pra ele, com um ar de suspense, até ela voltar a falar. - O Natsu. - olho pra ele com uma que de pqp. E ele parece não entender nada. - Que isso produção? - pergunto e ele me olha sem entender. Natsu estava ao meu lado e me olhava com certa malícia. Quando resolvo olhar pra ele diretamente, ele me puxa pela cintura e me beija, senti borboletas na minha barriga, mas só porque eu estou com muita vergonha. :)
  - Já deu, né? - escuto Droy dizer. Nos separamos e todos estão nos olhando.
  -Se você chegar perto da minha protegida de novo, arranco os cabelos do seu pinto. - Diz Droy ameaçando Natsu, e fazendo todos rirem.

Continuamos o jogo por mais alguns minutos, até cada um ir fazer qualquer coisa pela casa.

NaLu - Nem Sempre Cometo Erros Onde histórias criam vida. Descubra agora