Quando me aproximei da porta, eles já estavam falando sobre algo.
- Lucy precisa saber... - escuto Juvia dizer.
- Ainda não... Ela não entenderia. - diz meu irmão.
- Parece até que não a conhece... Você sabe que ela é uma das que mais apoia!
Do que eles estão falando? Não estou entendendo nada! Gostaria que se possível eles não escondessem nada de mim, esses trouxas. Eu sempre conto tudo a eles.
- Você não conhece a Lu como eu conheço, ela vai ficar histérica quando souber que estamos praticamente namorando. Vai dar chilique.
-Caralho! - xingo baixo. Eu sabia que estavam me escondendo algo!
- Praticamente? - ouço Juvia perguntar em um tom mais baixo, sua voz estava visivelmente falha.
- Sim - diz meu irmão.
- Mas você nunca me pediu em namoro... Nem nada do tipo, Gray.
- Juvia... - a partir daí as vozes começam a ficar baixas e mau da para escutar o que eles dizem - amo.. sabe disso.. atrapalhar... Lu... Doida..
Tô ficando sem entender nada, mas o importante é: ELES ESTÃO JUNTOS, OU QUASE... MAS ESTÃO! Puta que pariu meu irmão, isso vai ser demais! Finalmente eles estão juntos. Eu não poderia estar mais feliz... Ou frustrada, pelo meu irmão achar que eu não quero eles juntos. Eu quero é que vocês procriem e criem pirralhos tão frios quantos vocês dois, seus imbecis! Ah, droga. Porque estou xingando eles? Eles estão se beijando? Por que não falam mais nada?
- Vou para o quarto agora antes que a Lu acorde. - é a primeira coisa nítida que escuto depois de um bom tempo de silêncio.
Merda, ferrou tudo! Corre sua loira idiota!
Em um piscar de olhos e eu já estava deitada na minha cama, toda coberta e com o coração na mão, minha respiração ainda está desregulada, mas tento ignorar e me forçar a parecer menos tensa..
Segundos depois, Juvia entra no quarto e se senta na cama, noto isso após um espaço não tão distante de onde estou deitada, afundar.
- Lu, acorda. - continuo fingindo, a adrenalina ainda está em meu sangue. Preciso me acalmar primeiro, para não parecer afoita. Noto que ela se levantou e tomo isso como um presente para eu me acalmar definitivamente. Poderia ser se ela não...
- Caralho Juvia, que merda em, era só me acordar! Precisava jogar água na minha cara, sua anta? - Sim ela jogou água, e muito GELADA por sinal. Minha raiva estava óbvia. Até a questão sobre o possível namoro se passou longe de minha cabeça,.
Ela ri até cair no chão. Me levanto e vou para o banheiro a xingando de vários palavrões possíveis e impossíveis.
-Desculpa! - a escuto gritar ao longe. Mas apenas me mantenho em silêncio e ligo o chuveiro, deixando a água cair sobre meu corpo ainda cheio de ressaca.
Afinal, porque eles não me contaram até agora sobre esse relacionamento?
Não, deixo isso para depois.
No momento quero lembrar de quem era aquela boca quente que passei a madrugada beijando.
Que por sinal só parei quando Juvia veio me chamar para irmos embora. Quem era ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanfictionDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...