7 anos depois
- LUCY, VOCÊ ESTÁ MUITO BÊBADA É MELHOR PARAR AGORA! - Juvia gritava, mas eu mal a ouvia por conta da música alta.
- VAMOS AO BANHEIRO! - gritei de volta.
- Juvia, essa festa está muito louca, porque não aproveita? Esse é nosso último dia antes do tão esperado Ensino Médio.
- Lu, eu só vim porque você disse que ia beber pouco, mas você tá quase fazendo streap trise lá.
- Ah, Juviazinha não fic... - não conseguir terminar a frase e corri para um box do banheiro, acabei vomitando.
- Está vendo? É isso que acontece quando eu peço para parar e não me escutam. - diz segurando meu cabelo e afagando minhas costas.
- Vai se ferrar!
- Não sai daqui, viu? Vou lá chamar o Gray, ele também já quer ir embora.
Ela sai e eu me levanto do chão do box e vou até a pia.
Lavo minha boca e meu rosto, tento fazer um coque, mas acho que acabei dando um nó mesmo. Me sento em cima de uma coisa que parece um banco, até a Juvia voltar.
- Aleluia! - aclamo ao vê-la
- Desculpa. Aconteceu uma coisa. - ela diz sem me encarar
- Sei... Uma coisa! E esse batom borrado? - digo rindo da cara dela ao perceber a mancha em sua boca.
- Vamos logo, não tem nada borrado aqui! - ela diz se virando para ficar de frente para o espelho e logo em seguida passando braço da jaqueta na boca. Sigo ela, ainda rindo.
- Abre aí a porta para essa bêbada louca, Gray. - ela diz quando chegamos no carro do meu maninho, que estava nos esperando.
- Gra-y? - soluço.
- Que foi? - diz com tédio
- Tu be-beu?
- Não, por que?
- Assim, sabe. Não quero sofrer um acidente.
- Não bebi. Entra logo nessa merda.
- Tão carinhoso. Te amo, Gray. - digo para ele que apenas bufa e entra no carro. Logo faço mesmo e Juvia também.
Dia Seguinte
Me acordo com uma forte dor de cabeça.
- Merda mano, quem abriu essas cortinas? - digo me levantando lentamente e logo em seguida fechando as cortinas.
- Cala a boca, Heartfilia, quero dormir. - diz Juvia ainda de olhos fechados.
- Eu também, Lokser. - digo e me deito novamente, voltando a me deitar.
==========================================================================
Quando Gray completou 17 anos, resolveu morar fora da casa da mãe, Layla. Que era divorciada do falecido Jude. Quando Lucy soube da mudança do irmão, não hesitou e pediu para morar com ele. De começo, a ideia era ruim, mas quando Lucy disse que Juvia moraria com eles, Layla deixou. Porque Juvia é a única que coloca limites na Lucy. Mesmo com os protestos do Gray, já que o que o mesmo queria era privacidade, por isso a mudança. Juvia foi outra que foi pega de surpresa. Mas esta não achou a ideia ruim, pois estaria mais próxima do garoto que sempre lhe arrancou fortes suspiros.
==========================================================================
Gray narrando
Me acordo as 12:23pm.
Aquela festa de ontem, definitivamente foi a última que levei aquela loira retardada que chamo de irmã.
Falando nela, passo por seu quarto no caminho para o banheiro e a vejo, junto da azulada, ainda a dormir.
Vou para a cozinha e me sento no banco que fica perto do balcão, após pegar uma tigela, colher, cereal e leite. Café da manhã mais nutritivo que este não existe. Sente só a ironia. Pego meu celular e percebi que tem algumas mensagens. A maioria dos meus amigos perguntando porque fui embora cedo. - Cedo o cacete! Já eram três da manhã quando saí.Quando terminei, resolvi voltar para o quarto e responder ao menos, as mensagens da minha melhor.
Chat On
Cana: Oi, coisa feia.
Curtiu muito a festa?
Eu: Curti Sim, Ruiva.
Mas a Lu gostou mais. Disso eu tenho certeza.
Cana: A LUCY?? MAS AQUELA BALADA SÓ PODIA ENTRAR MAIORES DE 18, COMO FOI ISSO? Aquela anã não tem tem 17 ainda.
Eu: Ela e a Ju tem identidades falsas. Você fala como se não conhece a praga que tenho como irmã. - ironizo.
Cana: E eu achando que você era uma péssima influência. Me pergunto a quem a loirinha puxou para ser desse jeito.
Eu: Me pergunto isso desde os cinco anos dela.
Cana: Com um irmão desse, pra que inimigos. kkkkk
Chat Off
- Gray? - Ouço batidas na porta. Pela voz é a Ju.
Bloqueio o meu celular e o jogo de lado.
- Entra. - digo e me sento na cama.
Lucy narrando
Ouço a Juvia levantar mas não me movo. Sei que ela vai me acordar depois que for ao banheiro. Apenas volto a cochilar mais um tempinho e quando abro meus olhos novamente,pelo leve incômodo que o sol fez em meu rosto, percebo a porta do quarto fechar e Juvia sair por ele.
O que que tá acontecendo com ela? Será que já foi comer?
Decido levantar e ver para onde ela foi. Mas apenas vejo um flash de sua roupa antes da porta do quarto do meu irmão se fechar.
Eles.... Será que? Não. Juvia me contaria se eles estivessem juntos ou sei lá. Decido ir atrás dela definitivamente e me apoio na porta, para ouvir a conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanfictionDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...