Se Uma Estrela Se Apaga, Outra Começará A Brilhar

156 12 1
                                    

Depois da festa, enquanto todos estava de ressaca, saí com minha mãe e alugamos uma casa perto da casa dela. Só por esses últimos dias que ficaríamos na praia. Ela não concordou de início, mas quando expliquei a situação ela me compreendeu. Nisso, já fazem quatro dias.
Antes de voltar, preciso fazer duas coisas.

Primeiro, começarei ligando para o Natsu. Mas preciso conseguir seu número.

Whatsapp on
  - Erza, me passa o número do teu primo?
  - LU ONDE TU SE METEU?
  - Eu estou bem. Vai me passar o número?
  - 00 691726 81972 7181. Você ta estranha, Lu... Volta por favor
  - Tchau

Whatsapp off

Ligação on
  - Alô?
  - Em primeiro lugar vou dizer tudo que estou pensando.
Estou irritada e cansada do jeito como as coisas têm sido.
  - Lu?
  - Quem mais seria?
  - Onde você está? Eu Passei três dias te procurando em todos os lugares, e não te achei... - A voz dele é falha, como se estivesse chorando. - Onde você ta?
  - Longe de vocês. Preciso de um tempo...
  - Quanto tempo, Lu? Eu não estou suportando a ideia de te ter longe.
  - Natsu. Eu estou confusa...
  - Sobre o que? Eu posso esclarecer o que quiser para você...
  - O que sente por mim?
  - Eu... Eu gosto de você, Lu.
  - Tenho que ir, agora.
  - LU, POR FAVOR NÃO DESLI-
  Ligação off

Desligo o telefone e então noto que estou chorando. É triste eu não ter percebido antes.

Ligação on
  - Juvia?
  - Lu? LU!! ONDE VOCÊ ESTÁ? ME DIZ, EU VOU TE BUSCAR AGORA, VOLTA AMIGA.
  - Não Dá. Por favor diga a todos que estou bem, e que avisarei quando eu for voltar, talvez eu não demore, logo vocês irão me ver.
  - E quando você volta? Amiga, aqui tá um caos, todo mundo tá triste sem você.
- Passa o celular para o Gray
- Ok, se cuida e volta logo.
-Alô?
- Não adianta perguntar onde to que não irei responder. Estou bem, não voltarei hoje. Preciso de um tempo, e me passe o número do Laxus por mensagem. Tchau, não retorne.
Ligação off

Conversar com eles foi menos doloroso do que minha conversa com o Natsu.

Gray me passa o número e começa a me mandar muitas outras mensagens que ignoro.

Ligo para o número.
  - Quem é?
  - Laxus...
  - Lucy? Por onde você anda? Seus amigos estão preocupados.
  - Certo. Eu vou te perguntar uma coisa e quero que me responda com sinceridade. Porque você e o Natsu me perguntaram aquilo na festa?
  - Você já falou com o Natsu?
  - Responde.
  - Porque eu acho você bem gata é isso, você é uma mulher atraente.
  - Sério?
  - Sim, Lucy.- ele parece respirar aliviado.
  - Te desejo uma morte lenta e dolorosa, seu merda.

Desligo e jogo o celular em cima da cama. Começo a chorar novamente

"Droga de TPM, sempre fico sensível"

Pego meu celular e ligo para o Natsu.

- Lu, me diz onde você tá, por favor...
- Natsu... Me encontra naquela pedra, que tem há uns metros da casa.
- Estou indo pra lá agora!
- Agora não, de noite, as sete. Nao conta a ninguém... Por favor.

Desligo rapidamente e só então noto que estou tremendo.
As borboletas no meu estômago me deixaram com dor de barriga. Só quem já sentiu isso de verdade sabe como é.

_______Quebra de tempo______

Antes de ir para a praia, passei em uma mercearia e comprei algumas bobagens pra comer.
Ainda faltava algum tempo para as sete, então resolvi parar em uma sorveteria, mas quase fui pega quando vi a Bisca com o Droy lá. Mesmo assim, consegui entrar sem ser reconhecida.

- Lu!

Senti braços me envolverem por trás e aprofundar a cabeça na curva do meu pescoço.

NaLu - Nem Sempre Cometo Erros Onde histórias criam vida. Descubra agora