- Eles chegaram? - pergunto ao Gray.
- Não. - fala com a voz ainda rouca pelo sono.
- Vocês estão com sono? - pergunto somente para confirmar o que meus olhos veem.
- Não, estamos só fechando os olhos para evitar que as lágrimas caiam. - Bisca diz e eu dou meu dedo do meio para ela, por conta de sua ironia.
- Idiota! Eu iria fazer café para vocês, mas também não vou mais.
- Desculpa, meu bolin-
Ela é interrompida pelo barulho da campainha.
*Plim Plom*
- Deve ser eles! - digo e vou abrir a porta, já que os meio vivos nem se mexeram.
- Sejam bem vindo seus coisados. - digo aos amigos do Gray - Vocês demoraram demais.
- Oi, Lu. - Diz Sarusuke, que chamamos de Jet. Ele é um ruivo gente boa, porém muito animado, muito, muito animado.
- E aí, coisa irritante? - Diz Droy o moreno alto de cabelos lisos. Apesar da grande diferença de idades, somos bem próximos. Ele é tipo outro irmão mais velho para mim.
- Oi. - diz o último.
Porque ele está aqui? Droga, Gray! Não tinha ninguém pior não, seu idiota?
- Oi, er... entra. - digo o deixando passar. Tenho certeza que meu rosto está com uma feição patética.
Fecho a porta e após respirar fundo por uns segundos, vou pelo mesmo caminho que as visitas foram.
- E aí, Laxus. - diz meu irmão para o loiro a minha frente.
- E aí, cara. - diz tocando as mãos. Ele continua Tão gostoso...
- Somos só nós? - pergunta Droy.
- Não, estamos esperando a mãe da Lu e... - Erza começa a dizer e se afastando mais de nós.
- E? E quem Erza? - pergunto curiosa. Já que todos que anotei o nome estão aqui. Bem, Laxus não estava na lista. Mas quem se importa?!Ele tá aqui cara. E falou comigo! Eu não poderia estar menos feliz.
- Responde, ruiva.
- Natsu também vai. - ela diz e saí rapidamente da sala.
- EU NÃO ACREDITO! - digo correndo atrás dela mas Gray me impede antes que eu a alcance.
- Ei, sua doida fica calma. Quem é ele?
- Como? ERZA VOU TE MATAR, SUA COBRA! - grito e meu irmão me aperta mais contra ele.
- Se acalma, Lucy! - ele manda e eu me tranquilizo o máximo que consigo. Mas minhas queridas amigas estão rindo do meu surto e isso é quase impossível. - Quem é ele?
- Não interessa.
- Se for daqueles caras que você saí pode ter certeza que-
- GRAY! Caralkho, eu não saio com ninguém. E eu conheço esse idiota não faz nem uma semana.
- Então porque está assim, tão histérica?:
- Não interessa. Arg! Irei esfriar a cabeça. - digo pegando minhas chaves e saindo porta a fora.
- EI, LU!... - Gray grita, mas ignoro. Porque dei a louca na frente do crush? Ah, cara. Alguém me mata. Estou com muita vergonha de voltar para lá. Não consegui nem olhar para ele quando saí.
-Você não deveria ter saído daquele jeito. - diz uma voz, não tão familiar para mim. Mas que eu reconheceria em qualquer lugar.
Laxus.
- Você não tem nada haver com isso. - digo.
Se eu não sou Kuudere, o que sou? É impossível. Porque apenas não consigo falar com ele sem dar patada?- E nem quero, mais se você não for agora acho que sua mãe vai cancelar a praia, vamos. - ele diz ao agarrar meu braço.
- Me solta! - digo - Eu sei andar sozinha, não preciso de cão guia. - digo e saio pisando duro, o deixando para trás.
Porcaria, fiz de novo! Nunca terei chance com ele desse jeito. Tenho certeza que ele acha que sou doida ou que eu o odeio.
- Querida, onde você estava? - pergunta minha mãe, me abraçando, assim que entro no apartamento.
- Andando. - digo pegando minhas duas mochilas..- Vamos?
- Vamos.
Nos carros nós dividimos em quatro grupos.
Gray, Jet e Droy foram em uma carro. Junto com as bagagens deles e algumas outras coisas.
Eu, Juvia e Erza fomos em outro carro, com nossas bagagens e produtos de limpeza.
Bisca, Wendy e o primo da Erza em outro, junto da minha mãe.
***
Quando chegamos na casa de praia já era noite, pedimos pizza e depois fomos nos dividir para dormir. Em duplas já que não haviam muitos quartos. E a cupido aqui se ferrou.
E também, quando chegamos, Gajeel já estava aqui. Eu não sabia que ele iria vir, mas Levi o convidou e obviamente eu não o expulsaria.
Eu tentei juntar todos os "casais" e por puro acaso, e falta de senso, me ferrei.
Como passei o dia ignorando a presença de Natsu, acabei realmente esquecendo dele.Gray e Juvia estão dormindo na mesma cama, por motivos óbvios que nem vale a pena serem citados; Wendy, Droy e Gajeel dividiram outra cama, o que, por incrível que pareça, deu certo; Bisca, Jet e Alzack também dormiram juntos, o que não teve grandes problemas, já que ficaram com a cama maior. Minha mãe e Erza dormiram no quarto de minha mãe, já que as duas são próximas e minha mãe odeia dormir comigo porque chuto muito.Laxus ficou no sofá. Inicialmente ele iria ficar apenas para quando eu fosse passar por aqui "por acaso" quando fosse beber água, durante a madrugada. Eu iria dormir em uma cama de solteiro, porém, como esqueci do idiota de cabelos róseos, vou ter que dividir a cama com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Nem Sempre Cometo Erros
FanfictionDestinada a altas aventuras, Lucy consegue ser fofa e ser grossa ao mesmo tempo. Ela desperta o olhar curioso de todos a sua volta, além de ter amigos incríveis com quem sempre pode contar. Alguém que ela não se dava bem, passa a ser seu bem querer...