Baile

189 11 2
                                    

Era o início de uma nova vida.

O baile corria bem.

Antes de todos chegarem, eu e Natsu assumimos nosso namoro em frente à todos os nossos amigos que estavam ali.

Ele veio junto da Erza e Juvia e eu o fiz ficar lá até o final, já que o mesmo disse que não queria ficar até o final. Mas, como eu disse que minha mãe teria uma revelação a dizer pouco antes da meia-noite, o mesmo cedeu.

Os primeiros convidados que chegaram, não foi ninguém menos que o Diretor da escola onde estudo, Makarov, e seu filho, Sting. Um loiro nada a ver com nada e que vive me perturbando.

Pouco antes da meia noite o salão encheu. Junto da minha mãe, Makarov subiu ao alto das escadas e com a ajuda de um microfone, minha mãe começou a falar.

- Quero agradecer pela presença maravilhosa de vocês aqui nesse dia tão especial para mim e para o Makarov.  Indo para o assunto principal, eu queria dizer que eu e Makarov vamos nos casar em breve. - Após a pausa da minha mãe todos ficaram em silêncio, minha reação foi a típica cara de: " o que é que tá acontecendo?". E ela continuou - enfim achei o amor novamente desde a morte do meu falecido ex-marido eu via que não havia mais solução, mas o mundo gira não é mesmo? E essa cerimônia é para firmar nossa união, de amor e cumplicidade.

- Lu, você sabia disso?
- Não, estou tão chocada quanto vocês.
- E aí, novos irmãos. Tudo em cima?
- O que vai ser da minha vida?
- Ah, Lucy! Boa sorte, você vai precisar.

- Lu, podemos conversar? - Natsu me chamou.
- Oi? Porque ta com essa cara?
- Eu, não sei. Só queria ficar um pouco com você. Só isso.
- Você tá estranho desde que chegou.
-Eu só estou um pouco nervoso. -Nervoso Para quê?
- Para de entregar isso, eu não sabia como entregar, então é, bem... o pedido já foi feito, você já aceitou, só faltou isso para nos unir de verdade.
- Meu amor,  o anel não importa, o que importa é o que a gente sente e eu te amo.
- Eu também te amo, minha Flor.
- Hora da festa! -;escutamos um grito ao longe e logo em seguida o DJ começou a soltar o som.

Fomos em direção a pista de dança e dançamos a noite inteira. Paramos somente quando nos cansamos, mas ficamos acordados até amanhecer o dia.

Bem, eu não sabia exatamente o que iria acontecer daqui adiante, uma coisa é certa: nada seria igual a antes.
Eu teria que aturar meu novo meio-irmão que por sinal eu não gosto dele, nem um pouco.
Preciso descobrir ainda porque minha mãe disse que era um baile de negócioa se ela ia anunciar seu noivado.
Preciso saber o que vai acontecer com juvia e Grey de verdade, já que os mesmos só namoram...

A vida será muito diferente quanto ela é agora?


NaLu - Nem Sempre Cometo Erros Onde histórias criam vida. Descubra agora