Seus pais estavam preocupados apesar de tentarem parecerem calmos. Não param de andar de um lado para outro enquanto Violette e Harry, seu irmão menor, estavam sentados no tapete da sala brincando.
- O que está acontecendo papai? – perguntou a filha mais velha dos Potter's enquanto via o mesmo andar em sua direção junto e a pegava no colo.
- Violette, minha pequena Potter - disse ao bagunçar as pequenas madeixas ruivas herdadas da mãe.
Enquanto era abraçada por seu pai viu sua mãe segurando seu pequeno irmão nos braços ao seu lado. Ela segura Harry com um braço enquanto arruma carinhosamente os cabelos de Violette. Mesmo não querendo assustar seus filhos, não conseguia esconder o medo em seu olhar.
- Vai ficar tudo bem, tudo vai acabar bem no final minha filha apenas prometa que você vai se cuidar e cuidará de seu irmão como sempre você fez.
Lilian Potter então colocou a mão no rosto da filha enquanto derramava algumas lágrimas silenciosas. A preocupação era enorme, afinal Peter tinha sumido e ninguém sabia onde ele estava.
- Eu prometo mamãe – falou a pequena ruiva, antes mesmo de ter oportunidade de sorrir um barulho enorme vindo do lado de fora da casa, junto com uma voz alta jogando feitiços contra a porta da entrada da casa.
Um rápido abraço é realizado entre os familiares, logo James coloca sua filha no chão enquanto faz um sinal para que os três subissem para o andar de cima.
- Leve eles até o quarto Harry, eu tentarei o atrasa-lo - disse James e logo apressadamente Lilian alcançava a mão de sua pequena filha e corre até o quarto de Harry.
Quando ainda estavam correndo pelo corredor do andar de cima, gritos foram ouvidos do andar de baixo. Lílian já tinha lágrimas rolando pelo rosto quando adentrou no berçário do filho mais novo.
- Mamãe – disse Violette já chorando
- Não se preocupe Violette vai ficar tudo bem – e foi nessa hora que a ruiva mais velha colocou seu filho mais novo nos braços de Violette enquanto beijava suas testas.
- Não adiante correr Lilian - disse uma voz pouco conhecida e muito tenebrosa vinda do corredor
Passos eram ouvidos pela casa, até que eles pararam bem na porta do quarto. Viollete espiou atrás de sua mãe quem era aquela pessoa. E logo se perguntou se aquele ser ao menos era um ser humano. A pele era branca igual neve, não havia sinais de qualquer fio de cabelo, vestindo uma túnica toda preta e o que mais assustava a jovem herdeira dos Potter's; ele não tinha nariz.
- Não vou deixar você fazer nada com os meus filhos - gritou minha Lilian já chorando e com a varinha na mão mesmo sabendo que seria em vão
Olho para Harry em meus braços e vejo que o mesmo está quase a chorar.
- Avada Kedrava – a voz do cara sem nariz gritar ecoou pelo pequeno quarto e uma luz verde veio a iluminar o quarto. Lílian estava no chão e para o desespero de Violette, sua mãe estava de olhos abertos, sem refletir qualquer sinal de vida.
O moço sem nariz que estava com a varinha nas mãos e com um sorriso malvado no rosto.
Não demorou muito para que o homem assustador mirrasse a varinha para Violette e seu irmão.
- Avada Kedrava - a mesma luz foi em direção dos irmãos Potter's
(...)
- Acordem seus órfãos malditos – os gritos de Petúnia Dursley e as batinas irritantes na porta do pequeno armário de baixo das escadas foram o suficientes para que Violette e Harry acordassem naquela manhã.
Enquanto Violette murmurava um bom dia sarcástico para a girafa do lado de fora, o pequeno Harry olhava para sua irmã mais velha ainda sonolento.
- Bom dia irmãozinho – disse Violette enquanto bagunçava seus cabelos negros
Se Violette era uma cópia de sua mãe, Harry do seu papai, mas ambos compartilhavam os marcantes olhos verdes de Lílian.
- Bom dia irmãzona e feliz aniversário – murmurou Harry enquanto abraçava a irmã mais velha
- Obrigada Harry – disse enquanto bagunçava seus cabelos começava a se arrumar rapidamente, já que teria que fazer o café da manhã.
Atualmente Violette tinha onze anos, recém-completados. Hoje era um dia especial, além de seu aniversario era o dia que a tão esperada carta de Hogwarts chegaria. Sim, Violette sabia sobre magia, tinha lembranças de seus pais explicando desde pequena sobre ela, porém o pequeno Harry nem tinha noção de como ou o que seus pais eram. Não que Violette tinha decidido em não contar para ele, ela queria, e muito, contudo Dumbledore, o atual diretor de Hogwarts havia pedido (quase ordenado) para que o jovem Potter ficasse no escuro por enquanto. Esse foi um dos motivos para Violette não gostar daquele estranho senhor.
Saindo do pequeno "quarto", a ruivinha foi preparar o café da manhã para seus tios e para seu primo.
Paralelo a isso, Harry estava arrumando a mesa na sala de jantar. Não demorou muito para que tudo estivesse pronto e que a porção de comida dos irmãos estivesse separada na cozinha. Afinal ambos não eram permitidos de se sentarem-se à mesa junto com os Dursley's.
Falando neles, assim que sentiram o cheiro da comida no andar de cima correram até a mesa enquanto ignoravam as pessoas que estavam na cozinha.
Enquanto isso, os irmãos Potter's tomavam seus cafés da manhã rapidamente enquanto conversavam baixinho para que não fossem repreendidos.
- Não acha que está na hora de cortar esse seu cabelo Harry? – murmurou Violette para ele enquanto brincava com alguns fios dos cabelos do menor.
- Você poderia cortar para mim depois Vio? – Disse Harry enquanto sorria alegremente com o carinho que recebia da sua irmã.
Enquanto Violette bagunçava seu cabelo, acabou esbarrando na cicatriz na testa de seu irmão. Curiosamente ambos tinham a mesma cicatriz no mesmo lugar, provavelmente resultado de ambos estarem praticamente grudados naquela noite tragica.
- Claro que sim meu irmão, nunca se esqueça de que eu te amo ok? – perguntou enquanto olhava seu irmão se deliciar com o pedaço de bacon
- Também te amo - disse com a boca cheia
Seus pais, com certeza não queriam que seus filhos estivessem vivendo nessas condições. Nessas horas Violette se perguntava como seria se aquela noite nunca tivesse acontecido.
A pequena ruiva saiu dos seus pensamentos quando ouviu seu adorável tio gritando para que alguma das aberrações fosse pegar as correspondências do dia.
Enquanto deixava seu adorável irmão se deliciando com os bacons que estavam em seu prato, foi até a porta da casa e logo percebeu um envelope mais sofisticado no meio das contas, propagandas e revistas semanais.
- Finalmente você chegou – murmurou enquanto irradiava felicidade
Era a sua carta, era a carta de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violette Potter em Mystic Falls
FanfictionEle tinha apenas um ano de idade e ela três quando se tornaram órfãos. Ele havia herdado o cabelo do pai e os olhos de sua mãe, já ela? Ela era uma versão mais nova da mãe com traços aristocráticos do pai. Ambos irmãos Potter's tinham a mesma cicat...