Pv Violette
Já era natal, nesse ano não voltarei para casa dos meus tios como sempre já que Harry já está em Hogwarts.
Agora mesmo estou meu quarto que divido com algumas colegas, que por sinal foram para suas casas nesse feriado. Levanto da cama e pego dois pequenos embrulhos, eram os presentes de Harry e de Rony. Eu havia comprado um cachecol da Grifinória para ambos, corro até o salão da Grifinória para encontrar meu irmão e o pequeno ruivo.
Quando chego lá me deparo com ambos acordados e olhando feitos bobos para uma árvore de natal no canto do salão comunal. Embaixo dela havia alguns embrulhos provavelmente presentes.
- Feliz natal meninos – digo calmamente fazendo com que os dois viram assustados para a minha direção claramente não havia visto que eu havia chegado
- Feliz natal Violette/ Irmã - disse os dois juntos e eu aperto suas bochechas
- Que fofuras - falo dando um pequeno gritinho e vendo os dois fincando vermelhos
- Ei, pare em isso - diz Harry e eu o abraço enquanto bagunçava seu cabelo.
Depois de alguns minutos de mimos solto ele e vou até a árvore de natal tirando os presentes que tinham em baixo da mesma.
Vejo que há dois pacotes da Sra Weasley direcionados às irmãos Potter's. Sorrio me lembrando das luvas, uma touca e um cachecol que ela havia feito para mim e mandando por uma coruja ao longo desses três anos que estudo aqui. Quando ela soube que eu era amiga dos gêmeos sempre me manda alguma coisa para mim em datas comemorativas.
Abro o meu pacote e vejo uma blusa de lã vermelha com a estampa de um V em dourado na frente da frente. Sorrio e estendo o outro pacote para Harry. E o mesmo fica muito alegre ao ver o presente.
Coloco a blusa e vejo que á mais dois pacotes escondidos em baixo da árvore. Estico-me e os pego vendo que um deles era direcionado pra eu e Harry e o outro era apenas para mim.
- Olha Violette esse pacote daqui é dos gêmeos e esse outro é do Lino - disse Ronny segurando um pacote ao lado de Harry, antes disso ambos falavam dos famosos casacos de lãs da mãe dos ruivos.
Pego os pacotes das mãos do ruivo mirim e o abro me deparando com vários pacotes de feijãozinho de todos os sabores no pacote que os gêmeos me mandaram. Já no outro pacote havia caixas de sapos de chocolate até a borda.
- Merlin - grito abraçado os pacotes enquanto os outros dois davam risada
- Olha Harry, você e a sua irmã também ganhou mais um presente - disse o Ruivinho animado pegando um dos pacotes que eu havia me esticado para pegar e entregando para o meu irmão.
- Quem que mandou Harry? - pergunto
- "Eu peguei emprestado alguns anos trás de seu pai e acho que está na hora de devolver para vocês dois, espero que façam bom uso" apenas está dizendo isso - disse pegando o cartão que havia em cima do embrulho.
Recolhi os olhos com a lerdeza do meu irmão. Levanto-me e abro o pacote revelando ser uma capa. Harry a coloca e me assusto ao ver apenas a cabeça dele. Um sentimento de nostalgia acaba me consumindo e meus olhos começam a lacrimejar, rapidamente vejo a mesma cena se repetindo, só que anos atrás. Enquanto olho para o meu pequeno irmão sinto uma mão em meu ombro, mas quando fui olhar não havia ninguém, apenas o nada.
Você sempre está olhando por nos, não é mesmo?
- Merlin como vocês conseguiram isso - disse Rony enquanto pegava alguns feijãozinhos de um dos pacotes que eu ganhei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violette Potter em Mystic Falls
FanfictionEle tinha apenas um ano de idade e ela três quando se tornaram órfãos. Ele havia herdado o cabelo do pai e os olhos de sua mãe, já ela? Ela era uma versão mais nova da mãe com traços aristocráticos do pai. Ambos irmãos Potter's tinham a mesma cicat...