Capítulo 10

2.2K 212 31
                                    


"Violette"

De quem era essa voz? E afinal onde eu estou? Está tão escuro, lembro-me de estar no meu quarto e ter apagado.

"Abra os olhos Violette".

A voz diz como se fosse uma ordem, sem ter o controle de meu corpo, obedeci.

Em minha frente havia uma pessoa/coisa alta e vestia uma capa que impedia ver sua face. Era ele.

- É bom ver você de novo Violette - disse o ser em minha frente.

Sem pensar duas vezes corri em sua direção e o abracei. Há anos isso não acontecia.

O cenário em nossa volta era branco e não tinha ninguém além de nós. Após alguns minutos finalmente nos separamos e nos sentamos lado a lado no chão daquele universo branco.

- Por que estou aqui? Aconteceu alguma coisa? – perguntei já preocupada, afinal ele mesmo não podia estar ali por nada, não foi o combinado

- Estou aqui por três motivos.

- Que ironia - digo dando uma pequena risada - E quais seriam esses motivos?

- Eu precisava dar um fim no que tinha de Tom Riddle em você.

- Tom Riddle? - perguntei o interrompendo.

- Você também o conhece como Voldemort atualmente, você nunca se perguntou como ele conseguiu viver tanto tempo? - perguntou para mim e neguei com a cabeça - Ele criou oito Horcruxes.

- Horcruxes?

- Horcruxes são feitiços proibidos que são ativados assim que o bruxo mata alguém e insere em objetos, uma parte de sua alma. Consequentemente, impede a morte de seu dono, visto que um pedaço ainda está presa a terra - explicou calmamente - Quando transferido para uma Horcrux, o fragmento de alma não pode se mudar novamente para outro objeto. Caso o objeto seja destruído, o fragmento de alma será destruído também.

- Ok, essa parte eu entendi, mas o que você quis dizer com "Dar um fim do que tinha de Tom Riddle em você"?

- Naquela noite em que ele matou seus pais e tentou matar seu irmão e você, Tom Riddle transformou vocês dois em Horcruxes - como assim produtor? - Por isso que eu matei a parte que tinha de Tom em você, ou seja, você não é mais uma Horcruxes, mas não se preocupe você ainda é uma ofidiodoglota - terminou debochado de mim, afinal ele sabia que eu peguei um gosto por falar com cobras

- Merlin - murmurei ainda em choque, espere Harry ainda é um Horcruxes - Não tem como você fazer a mesma coisa que fez comigo com o Harry? Como isso afeta o nosso combinado?

- Ele passará pela mesma coisa que você Vio não se preocupe, nem com isso nem com o trato, afinal os mais velhos devem cuidar dos mais novos, não?

Dei um leve sorriso enquanto aquele ser repousava sua cabeça em minhas pernas, permitindo assim com que eu brincasse com suas madeixas brancas.

- Quais seriam os três motivos?

- Desejo que você destrua as outras Horcruxes junto com Harry- falou enquanto olhava diretamente para meus olhos – desejo que você ajude Harry com as memorias dele consequentemente a sua marca

- Destruir Horcruxes, parece que vai ser divertido não? – digo enquanto solto uma risada seca – ele realmente precisa das memórias de volta?

- Nos dois sabemos quem sim – sussurrou aquele ser

- Qual é seu ultimo desejo?

- Saia dessa cidade, não fique em Misctic Falls

- Sair de Misctic Falls? Mas por quê?

Antes que mais alguma coisa fosse falada o cenário branco em sua volta começou a escurecer e ambos sabiam que o tempo havia acabado. Chegou a hora dela acordar.

- Não quero que nada aconteça com você Violette, afinal é como a gente diz, os mais velhos cuidam dos mais novos

Inclinei minha cabeça e dei-lhe um beijo em sua testa, terei tempo o suficiente para pensar no que foi dito agora mais tarde.

- Até logo,Morte.

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora