Capítulo 2

4.1K 292 19
                                    

Uma locomotiva a vapor de coloração vermelha estava parada á plataforma lotada. Um letreiro no alto informava exatamente onde era aquele local e o porquê de tantas famílias estavam ali com seus filhos se despedindo.

Plataforma 9 ¾ , onde o expresso para Hogwarts sairia ás 11 horas.

A fumaça da locomotiva se dispersava sobre as cabeças das pessoas que conversavam, enquanto gatos de todas as cores traçavam por entre as pernas delas. Corujas piavam umas para outras, descontentes, sobrepondo-se á balbúrdia e ao barulho das malas pesadas que eram arrastadas.

Violette estava feliz hoje, mas com certeza Harry a superava. Depois de anos, finalmente chegou à vez de ele embarcar no trem junto com sua irmã para a escola de magia e bruxaria.

Eles haviam chegado tarde à estação, então tivera que se contentar com as cabines que ficavam na parte do fundo do expresso. Quando finalmente conseguiram arrumar às malas no compartimento a porta da cabine foi aberta por duas pessoas ruivas idênticas.

PV Violette

- Aí está você Violette - ouço as vozes de meus melhores amigos atrás de mim e me viro já sorridente

- Então você é o tão falado irmãozinho da nossa Violette - disse Fred, um dos ruivos, enquanto passava um dos braços pelos meus ombros.

- Pela tão famosa cicatriz é ele - disse George passando o braço no meu outro ombro

- O deixe em paz seus idiotas - digo divertida e vejo um pequeno menino ruivo atrás dos meus irmãos

- E você deve ser o irmão desses dois..........Ron Weasley certo? - sorrio na direção do mesmo que fica vermelho na mesma hora

- Sim - murmura ficando mais vermelho

- Por que vocês dois não​ ficam nessa cabine conversão... - começa a falar Fred enquanto me arrastava para longe deles

- ...Nós precisamos conversar sobre assuntos importantes com a nossa amiga ruiva - termina George

- Não hoje não, vou ficar com o Harry - escapo dos braços de ambos e corro em direção de Harry o abraçando.

Sinto depois braços me puxando pela cintura e me colocando nos ombros de um modo que não conseguiria sair.

- Vamos princesinha da Grifinória - falam os gêmeos ao mesmo tempo e escuto Harry e o Ron gargalharem alto

- HARRY NÃO GASTE TODO SEU DINHEIRO EM DOCES MEU ANJO - Grito e logo estou longe dos pirralhos – Aonde vocês vão me levar seus sequestradores baratos

Bem na hora paramos na frente de uma cabine. Um dos gêmeos que me carregava abriu a pista e me jogou lá dentro em cima de alguma pessoa que nem deu tempo pra ver quem era.

- Maldito ruivo - grito e logo começo a dar risada junto a todos que estavam na cabine

- Eu diria o mesmo, mas aqui tá tão bom - ouço a pessoa que eu havia caído cima falar risonho.

Pera, eu reconheço essa voz é o Lino.

- Lino meu amor você​ não tem ideia de quanto eu fiquei preocupada por você estar na presença desses ruivos - digo ironicamente enquanto me levantava e sentava em um dos bancos perto da janela

- Falsa - disse dando risada e eu faço uma pose de indignação

- Que belos amigos eu foi arrumar - digo dramaticamente e os gêmeos vem ao meu lado e começam a me fazer cócegas

Á exatamente dois anos atrás eu me despedi de Harry e entrem desse trem onde conheci esses três seres. E por incrível que pareça caímos na mesma casa: Grifinória.

(...)

Já havíamos chegado a Hogwarts e estávamos prestando atenção na seleção dos novatos.
Me lembro de que quando era minha vez de ser selecionado anos trás, o chapéu seletor quase me colocou na Sonserina, mas eu implorei pra vir para essa casa onde estava meus amigos.

- Potter, Harry - ouço chamarem o nome de meu irmão e o mesmo vai e colocam o chapéu em sua cabeça.

Demorou alguns minutos mais logo o Chapéu Seletor grita Grifinória e meus amigos gêmeos começam a fazer uma dança ridícula quanto cantavam "Ganhamos outro Potter".

- ORGULHA NA MANA - Grito animada e todos a minha volta começam a rir.

Não apenas da irmã e sim dos nossos pais.

(...)

Realmente não sei o que faço com esse menino. Primeiro entrar no time de Quadribol, até aí tudo bem, eu também estou no time, mas ser quase pego pelo zelador e me encontrar no meio do corredor após eu ter ido dar uns pegas em um Corvino qualquer, esse último fato é irrelevante, e me arrastar junto com Ron, - não é que ambos se tornaram amigos mesmo? – e uma menina chamada Hermione, que na minha opinião é super simpática só que meio mandona, e o pobre do desastrado do Neville, para dentro de um quarto com um cão de três cabeças dai já é de mais né ?!?

- Realmente esse ano e os próximos serão bastante agitados - murmuro ao chegar à sala precisa e me sentar em uma poltrona perto da lareira

Eu tinha acabado de deixar o quarteto da Grifinória nos dormitórios e tinha dado uma escapada para cá para pensar um pouco.

Há tantas coisas que ainda não contei para meu pequeno irmão, tenho medo que ele fique com ódio de mim por esconder dele. Mas o que eu posso fazer afinal? Prometi a mim mesma que aproveitaríamos o máximo essa nossa experiência.

-Que tudo isso não termine de maneira trágica - murmuro enquanto passava os meus dedos encima da minha marca de nascença – Mais uma vez não

A mesma marca que pra alguns se descobrirem que Harry e eu possuímos e soubessem seu significado viram a me considerar uma Deusa ou até uma aberração. Harry ainda não sabe o significado, prometi que algum dia contaria para ele, mas essa é uma promessa que não vou cumprir, e tenho certeza que em um futuro próximo ele me agradecerá. 

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora