As folhas tremiam nas copas das árvores com a chegada das gotas da chuva, um cenário trágico perfeito. No centro daquela clareira aberta anos atrás, ou seriam horas ou minutos, era difícil saber, o tempo não é linear, não para aqueles dois.
Havia duas pessoas lá, não estavam de pé, estavam deitados, enquanto a figura maior abraçava a menor enquanto desabava em lágrimas. Era um casal, um simples casal apaixonado, sentimentos que muitos acabam experimentando antes da morte e muitas vezes acabam sendo o motivo delas. A mulher estava estirada ao chão com seus olhos já entreabertos, ainda havia sinal de lágrimas em seu rosto sereno acompanhado com um leve sorriso destinado para seu amante. Sua respiração que minutos atrás era irregular havia parado há segundos para o desespero do homem que tentava de tudo para mantê-la acordada e gritava para alguém ou alguma coisa o ajudasse, ela não poderia morrer, não enquanto nem sabia o que ele sentia por ela.
Enquanto a embalava em seus braços viu como deslumbre não muito longe de onde estava uma estaca. Talvez fosse uma ação inconsequente, irracional ou para os outros apaixonados de plantão; um ato de amor. Antes que pensasse em qualquer coisa ao certo alcançou o pedaço de madeira e se juntou a sua amada.
Ao longe da clareira havia um espectador, outro homem, mais novo, com roupas pretas e segurando um velho relógio de bolso. Ao seu lado se encontrava um espectro negro que carregava uma foice e sussurrava palavras que para muitos não faria sentido, era a morte.
-Te vejo em outra vida irmã, cuidarei para que nessa você tenha um final feliz que nos três merecemos, nem que seja temporário - disse o homem enquanto passava o relógio para a morte e lhe dava um sorriso cansado.
- Essa é a ultima vez - sussurrou pesadamente, afinal aquilo alguma hora deveria ter fim.
- Eu sei, eu sei, por isso quero que seja perfeito para ela antes que descansamos na eternidade...afinal eu já tive o meu com Hermione
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violette Potter em Mystic Falls
FanfictionEle tinha apenas um ano de idade e ela três quando se tornaram órfãos. Ele havia herdado o cabelo do pai e os olhos de sua mãe, já ela? Ela era uma versão mais nova da mãe com traços aristocráticos do pai. Ambos irmãos Potter's tinham a mesma cicat...