Capítulo 8

2.2K 215 29
                                    

PV Violette

- O uniforme ficou perfeito em você Vio - disse Caroline durante o treino de líderes de torcida - Vou amar ter você no time. Você é super talentosa!

- Obrigada loira - digo ainda sentada no chão, estávamos fazendo uma pequena pausa do treino mas logo continuaríamos - E aí como foi no bar ontem? Bonnie me disse que você saio do bar com um cara lindo.

- Ouvi meu nome? - perguntou a morena enquanto vinha em nossa direção com três garrafinhas de água na mão.

- Vio estava falando sobre o cara que eu conheci ontem no bar - reviro os olhos dando risada pelo jeito de minha nova amiga - Ele é novo na cidade.

- E pelo jeito você teve uma noite agitada né Caroline - digo enquanto Bonnie distribuía garrafas de água para nós.

A loira me deu um sorriso confirmando minha teoria é me fazendo me deitar na grama de tanto dar risada.

- E a minha garrafa Bonnie? - ouço a voz furiosa de Elena começando a brigar com a morena.

- Pode ficar com a minha Elena eu nem abri - estendo a garrafa para ela que a pega com uma brutalidade e sai de perto de mim - Ainda quero saber porque ela age assim comigo - sorrio sem graça pra a loira e a morena.

- É apenas ciúmes Vio, logo passa - disse Caroline, ciúmes? -Quer que eu divida a minha água com você? - perguntou e eu aceitei me sentando na grama.

A loira joga a garrafa pra mim e eu apenas tomo uns três goles, ela ainda nem havia tomado nada da garrafa.

- Acho que já está na hora de continuarmos o treinamento - murmurou Bonnie olhando para time de futebol americano que estava treinando.

Levanto-me e estendo a garrafa para loira e vejo um olhar espantado dela que olhava pra minha mão e para a minha testa.

- Tudo bem Caroline? - perguntou Bonnie estranhando o olhar dela.

- O que foi Caroline? - pergunto preocupada e finalmente percebo o que estava acontecendo - Não acredito que você foi ver só agora as minhas cicatrizes - dou uma pequena risada.

Normalmente no mundo bruxo todos param para ver a famosa cicatriz que eu tenho na testa, com passar do tempo eu até me acostumei, mas é tão estranho uma trouxa observá-la.

- Meu Deus de Violette como que você fez isso? - ela se aproximou de mim e tocou na minha testa - E a sua mão?

- Tenho essa cicatriz da testa desde pequena - murmurei com um pequeno sorriso - E a minha mão é uma longa história, vamos, temos que treinar - a loira me olhou com um daqueles olhares de "Você vai me contar tudo depois".

Antes que mais alguém falasse algo um carro antigo, mas bem conservado e bonito entra no estacionamento do colégio. Dava para ouvir a música que tocava no carro, acho que era rock.

- É ele - murmurou radiante Caroline.

- Ele quem? - pergunto sem tirar os olhos do carro.

Após estacionar o carro o indivíduo que estava dentro sai e percebo que era o mesmo cara que eu esbarrei quando saía do Mystic Grill ontem à noite.

- O cara que eu conheci ontem no bar, ruiva - disse suspirando.

Após sair do carro ele veio em nossa direção e quando chegou logo deu um beijo em Caroline. Não sei por que me deu um enjoo aqui, revirei os olhos e vejo que Bonnie fez o mesmo gesto só que ela estava com um sorriso pequeno estampado na sua cara.

- Essas são minhas amigas Bonnie Bennet- após o ato de desentupimento a loira começou a nos apresentar ao cara - Violette Potter e Elena Gilbert.

Só na hora que ela disse o nome de Elena eu vi que ela estava perto de nós. O cara parou alguns segundos observando Elena, mas logo voltou os olhos para a nos.

- Sou Damon Salvatore prazer com conhecê-las - disse todo simpático, que ficou claro para mim que era falsidade.

- O que veio fazer aqui Damon? - perguntou animada a loira.

- Oras vim ser o treino da minha namorada - disse ele enquanto forçava um sorriso.

Só eu que tô vendo a falsidade aqui povo? Pera, namorada? A loira não disse nada disso affs.

- Vamos treinar então Caroline - murmuro dando um sorriso para ela

- Britânica? - perguntou o cara ao ouvir o meu sotaque

- Sim, a Vio se mudou há pouco tempo para a cidade - Caroline respondeu por mim.

- Salvatore? Você é irmão de Stefan? - perguntou Elesma, ops desculpe Elena desconfiada.

- Sim eu sou - disse ele ainda com os braços em volta da cintura de Caroline.

- Estranho ele nunca disse que tinha um irmão - Gilbert fêmea respondeu ainda desconfiada.

- Eu e Stefan nunca tivemos uma relação boa - disse ele se divertindo pelas atitudes de Elena.

- É melhor irmos treinar meninas - disse Bonnie quando sentiu que o clima ali não ficou nada bom.

Caroline saiu dos braços de Damon e foi junto com Bonnie conversar com as outras garotas do time sobre a coreografia.

Me virei para Elena que estava olhando fixamente e com curiosidade para a frase que tinha em minha mão.

- Perdeu alguma coisa na minha mão Elena? - pergunto já sem paciência.

Ela me olha com ódio e sai de perto de mim bufando. Ouço a risada de Damon atrás de mim que acabo me lembrando que ele ainda estava ali.

- Ela me ama - murmuro sarcasticamente e vou até as meninas perguntar qual seria a próxima coreografia.

- Será a mesma do último treino do ano passado - disse Elena com deboche - Ops esqueci que você não estava aqui o ano passado, que pena não? Acho que você vai ter que ficar lá no fundo, pois não sabe a coreografia.

Sabe aqueles momentos que você conta até mil para não voar na cara de uma pessoa? Então, estou assim nesse exato momento.

- Isso não será problema para a ruivinha afinal ela tem um talento enorme para isso Elena - disse uma das líderes de torcida que estava ali conosco, seu nome era Dyana eu acho.

Por incrível que pareça todas as meninas na equipe concordaram com Dyana e se ofereceram a me ajudar afinal todas foram super receptivas quando eu cheguei na aquele.

- Sem brigas meninas - disse Caroline tentando aliviar o clima - Dyana está certa Elena, Vio vai conseguir rapidamente então vamos todas treinar hoje.

Se olhar matasse eu estaria morta há tempos por Elena Gilbert.

É, definitivamente Elena não foi com a minha cara!

- Tchau gente nos vemos amanhã - digo enquanto eu e Bonnie íamos até o seu carro após termos terminado o treino.

Após algumas quadras em que ficamos em silêncio eu comecei a lembrar das palavras que dona Sheila me falou ontem.

"Um dos vampiros na cidade se chama Stefan Salvatore..."

Se Stefan é um vampiro então o irmão dele, Damon Salvatore também deve ser.

E se ele é por que está com Caroline?

A não ser que.....

- Um passa tempo e bolsa de sangue - grito animada e Bonnie freia o carro bruscamente com o grande susto que ela levou.

- O que foi isso Violotte? - perguntou após conseguir respirar novamente após o susto.

- Desculpa Bonnie, eu estava pensando alto - peço sem graça .

Encosto minha cabeça na janela do carro com um pequeno sorriso em meus lábios. Essa cidade vai ser mais agitada do que eu pensei que seria, tenho que tomar cuidado para não chamar atenção dos comensais da morte. Harry cometeu um erro me mandando aquela carta, poderiam acabar me encontrando.

Irmãozinho tolo.

Mas não posso julga-lo, eu faria pior se nossos papeis fossem trocados e ele estivesse em Mystic Falls e eu em Hogwats. 

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora