Capítulo 4

3.1K 234 136
                                    

Inglaterra 00:00

Olá, meu nome é Violette Lílian Potter.

Ok, admito que seja um péssimo jeito de começar um diário, porém eu tinha que começar por algum lugar.

Enfim, vou te contar uma adorável história adorável diário. Aparentemente achei você no meio das minhas coisas no meu cofre lá no Gringotes, perguntei ao duende que estava comigo por que você estava lá ele não sabia muito bem me explicar, porém me disse que você estaria relacionado com os Black's – tecnicamente não é roubo, sou uma Black graças a minha avó paterna -. Dentro de você (isso soou tão errado) havia um bilhete explicando sobre você etc. Algo sobre você ser denominado de Coltidie – não sei por que você teria um nome mais até que gostei - e ter como função de diário mesmo. Pertencia a uma antepassada minha chamada HGBH, claramente o B é de Black, segundo o bilhete, as paginas ficaram em branco para olhos curiosos, páginas novas apareceram quando eu precisar de novas (achei estranho, porém aparentemente você não vai mudar de tamanho e espessura, amo magia) e haveria uma magia que permitiria que apenas o dono, ou seja euzinha, pudesse abrir você ( e mais uma vez isso soou errado).

Enfim, meu nome como já foi dito é Violette embora algumas pessoas me chamem de Vio ou Viole. A pronúncia certa é Vaiollete então não comenta erros ok?

Decidi escrever aqui, contudo apenas uma vez por ano, gostaria no futuro ler minhas experiências a cada ano da minha vida, para meus filhos... Na verdade não pensei muito bem isso, então ignore. Provavelmente irei escrever alguns trechos do meu passado aqui, tomará que não fique confuso, e o que acontece comigo no dia á dia.

Espero que você seja um bom confidente Coltidie,

Bjs

Mal feito feito

VLP

(...)

Residência dos Dursley's 1:00

Ei Coutidie, tudo ok?

O primeiro ano de Harry lá em Hogwarts foi cercado de alegria e confusão, eu quase agi igual uma mamãe galinha seguindo meu irmão para que ele não se metesse em confusão se não fosse pelos adoráveis gêmeos ruivos que chegavam até a me arrastar em certas ocasiões. Estava tudo tranquilo, se ignorar o troll no banheiro das meninas, o vampiro de unicórnios (?) e o filhote de dragão (confesso que fiquei querendo um) até que Harry veio até mim falando com certeza absoluta que Snape estava atrás da pedra filosofal.

Confesso que por eu ter descoberto que o seboso tratava meu irmão na sala de aula me deixou mais pendente a acreditar. Era um tanto estranho Snape ter invocado com Harry, já que comigo ele nunca me provocou. Enfim, no final descobri ao lado de Harry que o meu professor de defesa contra a arte das trevas (o gaguinho), professor Quirrell, era quem estava atrás da pedra para reviver Voldemort (que por sinal estava parasitando o lado de trás de sua cabeça há anos). Por um milagre Harry conseguiu neutraliza-lo (e após isso acabou desmaiando) e infelizmente eu acabei tendo que acabar com... Acho que você acabou entendendo.

É meio difícil ter que falar/ escrever que tenho o "sangue" do meu antigo professor em minhas mãos. Confesso que tive medo de perder o meu irmão, e não pensei duas vezes antes de fazer alguma coisa.

Dumbledore me deu concelhos na época e chegou até me consolar, decidimos que não falaríamos a ninguém que realmente deu um fim no Quirrell afinal revelar quem havia matado ele seria problemático de mais, e... as pessoas perguntariam como eu consegui mata-lo sem uma varinha e a uma grande distancia.

Sei que havia prometido nunca mais usa-lo ou pedir ajuda a ele, mas estávamos falando sobre a vida de Harry...E tanto ele quanto eu sempre fazemos de tudo para que não aconteça nada com Harry, afinal ele é o mais novo.

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora