Violette havia se mudado para Nova York repentinamente há meses, mas graças a Merlin conseguiu alugar um apartamento duplex confortável não muito longe de alguns cafés e livrarias elegantes da cidade.
Sua rotina era simples e não muito elaborada, acordar a hora que queria, sair de casa para tomar um café, comprar um novo livro de seu grado e voltar para o apartamento. Nem com a sujeira ela acaba se importando, graças ao novo elfo domestico que ela acabou adquirindo (que Hermione não sabia disso).
Seu adorável irmão mandava cartas raramente - a pedido da própria Violette, afinal não queria que ninguém soubesse onde ela estava - e seus amigos e amigas bruxas confiavam muito a maturidade que ela tinha.
Seus amigos em Mystic Falls ligavam frequentemente. Para assuntos mundanos ou sobrenaturais. Aquela cidade era definitivamente um íman para seres sobrenaturais e Violette da graças por ter saído de lá antes de mais confusão a alcançasse.
Bonnie, Caroline e Jeremy eram os que mais ligavam.
Bonnie solicitava sua presença frequentemente e quase ligava todos os dias se Violette não se importasse.
Caroline procurava mais ela para concelhos ou apenas para jogar o papo fora, o que era de bastante agrado de Violette.
Jeremy, o baby Gilbert, foi uma surpresa boa para Violette, o adolescente conversava frequentemente por mensagens com a ruiva e graças a isso uma amizade forte entre eles foi se formando.
De qualquer forma, atualmente Violette estava esperando em seu aparentemente, esperando o que você se pergunta.
Bem, basicamente a uns dias atrás Elena Gilbert ligou para Violette, sim ela mesma
Aparentemente Bonnie não conseguiu se conter e disse que a ruiva era uma bruxa, e Elena que por sinal havia acabado de modificar as memorias do irmão para que ele não se lembrasse de nada do sobrenatural, se lembrou da existência da bruxa.
Resumindo a historia; Jeremy estaria vindo pra ficar com Violette no mesmo apartamento e ironicamente a ruiva não consegui nem falar um não ou um sim, apenas ligaram avisando que ela teria mais uma pessoa vivendo debaixo do seu teto e comendo a sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violette Potter em Mystic Falls
FanfictionEle tinha apenas um ano de idade e ela três quando se tornaram órfãos. Ele havia herdado o cabelo do pai e os olhos de sua mãe, já ela? Ela era uma versão mais nova da mãe com traços aristocráticos do pai. Ambos irmãos Potter's tinham a mesma cicat...