Capítulo 18

1.3K 106 14
                                    

"Nessa imensidão negra em alguma hora do dia

Oi Coitidie,

Infelizmente essa é a ultima vez que eu escreverei aqui, preciso devolver você para lá, existem outras pessoas em outros universos que necessitam da paz e tranquilidade que você proporciona.

Gostei muito de ter ao meu lado para desabafar,

Obrigada por estar ao meu lado na minha segunda vida como mortal, obrigada por me ouvir naquela época e atualmente.

Antes de me despedir de uma vez por todas eu queria te falar algo, não fará nenhuma diferença falar agora, mas é algo que eu preciso falar apesar de tudo.

Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, você poderá encontra-los aqui.

Assim como Harry sempre amará Hermione por toda eternidade.

Eu sempre amarei Damon pela minha eternidade.

Acho que não fará nenhum mal te contar né, Harry e eu estaremos esperando que as almas deles reencarnem para poder reviver aquele sentimento novamente. Nem que demore milhares de anos sempre esperaremos, e a Morte já se confortou com esse fato.

Infelizmente não poderemos ser mortais novamente. Esse tempo passará em um piscar de olhos, porém é isso o que o torna mais precioso.

                                                                                                                                                                         Mal feito feito,

                                                                                                                                                                       Adeus Coitidie"

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora