Pv Violette
Acordo sentido uma leve brisa vindo em direção ao meu rosto. Havia deixado à janela meio aberta ontem à noite. Levantei-me e pego um short preto curto meio rasgado, uma camiseta vermelha com o emblema da Grifinória estampado na frente e um contorno preto.
Vou até o banheiro que havia ali no quarto e tomo um banho rápido e passo uma maquiagem básica. Visto as roupas que eu escolhi e saio do banheiro e vou até a escrivaninha alcançando minha varinha.
- A varinha tá aqui, mas e a minha mochila? - murmuro enquanto olhava preocupada para a montanha de algumas roupas e livros meus que estavam no chão no canto do quarto.
Murmuro um feitiço e a montanha começa a flutuar e se organizar em seus devidos lugares.
- Violette você já esta acordada? - ouço Bonnie perguntando do outro lado da porta antes de abri-la e olhar maravilhada para os objetos se arrumando.
- Acordada e arrumada - digo e fico feliz ao ver minha mochila de couro em cima da minha cama.
Pego ela e passo o material, que estava na minha bolsa que eu usei no colégio ontem, e jogo dentro dela.
- Isso é maravilhoso Vio - murmurou encantada mesmo depois que tudo já estarem tudo arrumado
Sorrio pra ela e saio do quarto junto com ela e vamos em direção à cozinha da casa onde encontramos Dona Sheila sentada na mesa enquanto tomava seu café.
- Bom dia garotas - disse sorridente - Sabe Bonnie agora que você sabe sobre o mundo sobrenatural acho melhor você começar o seu treinando
- Treinamento? - sentamos-nos à mesa e começamos a tomar café da manhã rapidamente, já estamos meio em cima da hora.
- Porque as bruxas não são os únicos seres sobrenaturais que estão na cidade - me engasgo com o café na mesma hora que ouço essa frase.
- Se explique - murmuro após me acalmar e colocava minha varinha dentro na minha mochila.
- Há vampiros na cidade, mas acho melhor conversarmos depois porque vocês já estão atrasadas - Bonnie pega a chave do carro apresada e sai da casa comigo atrás.
Entramos no carro e vejo que ela ainda está a digerir a última frase da avó.
- Desculpa te fazer mais uma pergunta Vio, mas qual é do símbolo na sua camiseta? - pergunto enquanto ligava o carro e começava a dirigir.
Ontem Dona Sheila, Bonnie e eu ficamos conversando até tarde respondendo todas as perguntas dela. Afinal até eu se estivesse na situação dela faria o mesmo tanto de perguntas.
- Lembra aquela escola para bruxos que eu falei para você? Lá as pessoas são divididas em casas, esse símbolo é da casa da Grifinória eu fui escolhida para lá ainda no meu primeiro ano como é de costume - já estávamos quase chegando ao colégio só faltavam duas quadras - as pessoas nessa casa são conhecidas por sua coragem e bravura.
A cada palavra que eu falava à bruxa ao meu lado ficava ainda mais fascinada e provavelmente com as perguntas.
Quando chegamos ao colégio já estacionamos é uma vaga um pouco afastada do colégio, afinal estava cheio de alunos no lugar já.
- Ótimo cheio de trouxas - murmuro automaticamente afinal sinto uma puta saudade de usar magia no colégio como em toda minha vida
Bonnie dá uma pequena risada já intendendo o que significa e começamos a caminhar em direção ao edifício onde uma loira/Caroline nos esperava com um sorriso estampado na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violette Potter em Mystic Falls
FanfictionEle tinha apenas um ano de idade e ela três quando se tornaram órfãos. Ele havia herdado o cabelo do pai e os olhos de sua mãe, já ela? Ela era uma versão mais nova da mãe com traços aristocráticos do pai. Ambos irmãos Potter's tinham a mesma cicat...