Capítulo 5

2K 181 15
                                    

A cidade era pequena, menor do que Violette havia imaginado. Mystic Falls pelo menos parecia agradável, assim como a casa da tal bruxa da natureza. A ruiva estava parada na frente da porta da casa modesta. Enquanto carregava a caixa de seu violino em uma das mãos e apertava a alça de sua mochila, onde por sinal estava toda sua bagagem, respirou fundo e apertou a campainha da casa.

Arrumando o cabelo nervosamente, a Potter mais velha ouviu passos apresados vindo em direção à porta. Logo ela se abre revelando uma senhora morena com um sorriso caloroso.

- Você é a cópia de tua mãe, é um prazer em conhecê-la, sou Sheila Bennett

- Você a conheceu?

E foi com esse pequeno comprimento que Violette entrou na casa. Quando menos esperavam, estavam na sala de estar da casa tomando chá e conversando.

- Conheci a sua mãe quando ela era adolescente e tinha acabado de começar a namorar seu pai - falou com um sorriso melancólico - soube o que aconteceu com seus pais, você e seu irmão Violette eu sinto muito.

Violette fixou seu olhar em sua xícara de chá, apesar de ter passados anos depois da morte de seus pais, ainda era um assunto delicado demais para se falar.

- Então você já deve saber da minha situação, certo? Professor Dumbledore me disse que te mandaria uma carta

- Recebi a carta ontem de noite e estou muito contente de saber que Dumbledore a mandou para cá, Violette

- Agradeço por me deixar ficar aqui Senhora Bennet e farei o meu possível para não me tornar um fardo

- Me chame apenas de Sheila e com certeza você não se tornará um fardo, já te matriculei em um colégio da cidade pra não levantar muitas suspeitas.

- Um colégio trouxa? - murmurou espantada a ouvir essa informação

Colégio Trouxa? Um cenário onde tivesse que aderir novamente a vida de estudante não parecia muito agradável para Violette, mas o que ela poderia fazer, certo?

- Sim você estudará com a minha neta Bonnie, sei você já é maior de idade no mundo mágico, mas aqui eu serei sua responsável legal, Dumbledore já me mandou documentos necessários para que você possa ingressar como estudante.

- E ela sabe o que ela é? – perguntou a ruiva sobre a neta de Sheila

- Já cheguei a informa-la sobre o segredo de nossa família, mas ela ainda não acredita - disse Sheila enquanto olhava para o relógio que havia pendurado em cima da lareira - Aliás, hoje é seu primeiro dia de aula então espero que se aprece e não se importe com a agitação.

Violette apenas alisou sua roupa tentando parecer mais apresentável e tentar afastar a agitação que já começava sentir.

Ela estava vestindo uma saia preta que chegava até o meio de suas coxas, uma camiseta branca sem mangas, um casaco cinza de mangas compridas que chegava a cobrir sua saia, um coturno preto e um óculos escuro em cima de sua cabeça.

- Acabei de chegar e estou sendo mandada para o inferno - murmurou enquanto abria sua mochila e fazia com que Sheila Bennet soltasse uma risada de seu drama

A ruiva tirou de sua mochila outra bolsa preta. Lá dentro havia alguns cadernos em branco, algumas anotações eram sobre locais e feitiços, um caderno de desenhos e um estojo com lápis e com algumas canetas.

- E aonde é esse colégio?

"Partiu inferno....................Se prepare que a rainha ruiva está chegando."

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora