Capítulo 11

2.4K 195 97
                                    

Em algum lugar desse planeta 23:51.

E ai Coitidie como vai?

Sim eu sei, há tempos não escrevo nada aqui, acho que foi desde a minha pequena breve estadia em Mystic Falls, sim, breve. Tenho muitas coisas para te contar, muitas mesmo, então vou fazer um resumam desde á ultima vez que eu escrevi aqui.

Bem, no começo de tudo, ele – a morte – tirou/matou o pedaço da alma que havia em Harry e em mim. Como consequência disso tive que sair as pressas de Mystic Falls para me encontrar com Harry para começar a caça a horcruxes. Apenas nos dois para o desespero de nossos amigos, bem, nos dois e ele.

Lembro-me como se fosse ontem eu acordando no hospital de Mystic Falls com uma forte luz na minha cara. A primeira coisa que eu vi era Bonnie ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas.

No fim das contas eu acabei saindo daquele lugar e expliquei, claro que não falei tudo, o que estava acontecendo e que eu deveria sair da cidade. Apesar do pouco tempo na cidade eu acabei fazendo muitos amigos, me tornei amiga principalmente de Bonnie e de Caroline, que por sinal se tornou vampira segundo as mensagens que ela costuma me enviar.

Isso mesmo coitidie, a gente ainda se fala por mensagem/ligação etc, e a loira acabou descobrindo minha magia e minha história por acidente. Bonnie e Caroline vivem me mantando informada do q esta acontecendo na cidade, e nessas horas eu agradeço de mais a morte por ter me pedido para sair da cidade; duplicatas, vampiros e lobisobens combinados em um só lugar realmente não me parece muito amigável.

Enfim, voltando para o assunto da saída de Mystic anos atras, quando eu sai fui atras de Harry que por sinal já tinha suas memórias de volta. Após algumas birras da parte dele e disculções acabamos indo caçar ass hortrucres em bons termos.

Tão bons que acabamos sendo rápidos em nossas missões, e em um ano e meio derrotamos e vingamos nossos pais. A guerra chegou ao fim.

Fui um período muito conturbado, sombrio para nos.

Porem agora vivemos conforme o combinado com a morte, uma vida "normal".

Atualmente estou no meu confortável apartamento esperando dar a hora para encontrar Jermey almoçar com um amigo dele. Sim Jeremy, o querido irmão de Elena, atualmente mora na mesma cidade que eu e graças a influencia psicopata da irma não se lembra do sobrenatural que ocorre em Mistic falls.

Enfim

Acabei encontrando ele por acaso enquanto eu zanzava pela cidade, alias após a guerra eu resolvi dar um tempo da Inglaterra e vim morar em NY.

Acho que estou atrasada já

Até logo coitidie,

VLP "











Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora