Capítulo 6

2.5K 225 16
                                    

Pv Violette

Acabo de chegar no colégio a pé e chamando a atenção de todos. A dona Sheila me explicou o caminho e eu aparatei em um beco próximo daqui.

- Desculpe, mas você poderia-me dizer onde fica a secretaria? - pergunto para uma loira aparentemente simpática que estava a andar pelo corredor como vários alunos

- Meu Deus, amei o seu sotaque, você é britânica certo? Você deve ser a aluna nova Violette Potter prazer em conhecê-la sou Caroline Forbes e espero que nos demos muito bem

- Sim eu sou, prazer em conhecê-la e também espero isso

- A secretaria é seguindo por esse corredor e virando a direita logo você verá uma sala com uma placa em cima escrito "Secretaria " quer que eu te acompanhe?

- Se não for incomodar muito - murmuro enquanto caminhava pra lá com a loira no meu lado

Realmente foi com a cara dessa garota, ela parede ser bem agitada.

- Então Violette você por que você veio para Mystic Falls? - perguntou me tirando de meus pensamentos

- Inglaterra teve alguns problemas lá então resolvi vir morar com uma velha conhecida da minha família

- E como é lá? Você já foi para algum outro país? - Olho para ela como se pedisse calma pela quantidade de perguntas - me desculpe é que eu passei minha vida inteira aqui nessa cidade e ainda não tive a oportunidade de viajar o mundo a fora.

- Está tudo bem, lá é bastante movimentado e eu nunca foi para outro lugar eu acho. Meu irmão caçula e eu arrumamos alguns problemas com algumas pessoas então eu resolvi vir pra cá - Antes que ela fizesse alguma outra pergunta vejo que já estávamos na frente da secretaria – a gente se vê por ai, obrigada pela ajuda, foi um prazer conhecer você Caroline

Entro na secretaria e a secretária apenas me pede alguns dados pessoais e entrega um papelzinho com os horários das minhas aulas, alguns livros e uma combinação de um armário.

Logo que eu saio da sala a loira pega o papel em minhas mãos e aponta para um corredor.

- Lá será a sua primeira aula, de história espero te ver no intervalo ouvem alguma aula Violette - se despediu enquanto devolvia o papel.

Vou em direção à sala de aula e quanto chego lá a vejo quase vazia, nem havia batido o sinal. Caminho até uma carteira no fundo da sala bem perto da janela e sento lá e bem na hora o sinal bate e vários alunos então na sala.

Alguns me olhavam curiosos e outros nem perceberam minha presença. Os ignoro e me sento na carteira enquanto observava a paisagem que o outro lado da janela mostrava.

Espero que essa aula não seja tão tediosa como as aulas de história de Hogwarts. Sempre gostei de todas as matérias de lá, mas o que eu não conseguia aceitar era adivinhação e História da Magia.

- Abram seus livros de História na página 34 - olho para frente e vejo o possível professor

Reviro os olhos e abro na tal página e pego um dos meus cadernos e um lápis e começo a desenhar o patrono do meu maninho de quatro olhos, um cervo majestoso.

Nem faz tanto tempo que eu não vejo mas já sinto tanta falta dele. Será que ele está bem? Se alimentando bem? Como vai o namoro dele? Mesmo ele sendo a cara do nosso pai ele não puxou o lado pegador que o James tinha antes de namorar nossa mãe.

Olho em volta da sala e vejo que o professor nem me percebeu na sala, como se eu me importasse com isso. Vejo que uma das alunas tinha pele morena e cabelos lisos pretos compridos, tenho certeza que esse é a tal neta da Sra. Sheila. Ela erradia uma magia, mesmo sendo pouca, que é bem semelhante da magia da avó.

Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora