Capítulo 13

1.2K 117 10
                                    

"Ele é insuportável Coitidie, 

EU

NÃO

ESTOU

EXAGERANDO 

Nem estou falando do Jeremy -  que por sinal é um anjo de menino, estou quase adotando ele pra mim - , e sim de Damon. 

Aquele vampiro adorável - repare no sarcasmo- resolveu ficar aqui, aqui no apartamento.

Disse que queria passar um dias longes de Mystic Falls.... 

DIAS QUE SE TRASFORMARAM EM QUASE DOIS MESES.

No começo eu não acreditei sabe, não acreditei que realmente ele ia ficar aqui.

Pensei que era uma pegadinha, que Bonnie e Caroline iam pular do caro junto com Damon, Jeremy e Elena quando eles chegaram. E falar que tudo aquilo era apenas uma brincadeira. 

Inferno de vampiro.

Aparentemente não consegue mais viver sem mim.

Sei que sou incrivelmente incrível, MAS me seguir pra cima e pra baixo só pra me irritar dai é sacanagem né? né? 

Jeremy apenas ri, e desde semana passada começou a falar de como Damon e eu parecemos u casal de velhinhos que brigam por tudo mas são apaixonados.

O que me faz ficar com mais raiva e Damon? 

Aquele apenas da mais corda para Jeremy. Esse que por sinal , uma semana depois que Elena o jogou para mim acabou tendo suas memórias devolvidas depois de eu encher o saco de Damon. 

Imagina uma pessoa com ódio extremo, esse era Jeremy por duas semanas. Agora o cara nem quer mais ouvir falar a irmã, pediu até pra bloquear ela no meu celular. 

O drama é tanto que até a Kyle - meu novo amor da minha vida, o chocolate quente dele é o melhor que eu já provei -, o meu novo elfo doméstico, veio me perguntar se eu queria que ele tirasse os incômodos da casa, vulgo Damon e Jeremy. 

Vou aproveitar que ninguém esta em casa agora e vou sair um pouco, comprar um livro e tomar um café quem sabe. 

                                                                                                                                                                        Tchau Cotidie, 

                                                               e me deseje que eu tenha paciência o bastante para não matá-lo

                                                                                                                                                                       Violette Potter"


Violette Potter em Mystic FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora