6º Capítulo - Bruno

32 7 0
                                    

 Eu levantei da minha carteira e cumprimentei-o.

— Não esperava essa, Bruno.

Beatriz olhou para mim e para Bruno, e ela entendeu o que estava acontecendo. Mas essa foi a surpresa que ele me disse mais cedo.

Eu não estava acreditando que meu namorado esta na mesma sala que a minha.

Bruno sentou na carteira vaga que tem na minha frente, Beatriz rasgou uma folha do seu caderno e começou a me bombardear de pergunta, eu falei que no intervalo eu responderia todas as perguntas dela.

Na demorou muito o sinal para o intervalo tocou, Beatriz me puxou pelo braço e eu pedi para Bruno nos acompanhar, fomos para um canto reservado da escola, mas Bruno chama muito atenção de todas as garotas da escola, o que ficou difícil de um para achar um local para podermos conversar.

— Agora eu quero explicação.

— Pode ficar calma Beatriz. Eu vou explicar para você. Esse é o Bruno de quem tanto eu falei para você. Ele é o meu namorado.

— Muito prazer em conhecer Beatriz.

— Mas por que você não falou que iria estudar na mesma escola que eu.

—Eu quis fazer uma surpresa para você.

— Mas como você caiu na mesma sala que eu?

— A minha mãe começou  trabalha na secretaria da escola, naquele dia que ela viu você, ela falou isso para mim e então eu pedi para ela ver se conseguia me colocar na mesma sala que você. Eu falei para ela que seria bom ter pelo menos alguém conhecido na mesma sala, que seria fácil para mim poder acompanhar, ele pensou bem e conversou com a diretora e ela aceitou de boa.

— Mas você eh?

— Não me julgue.

Nos estávamos tentando conversar, quando fomos interrompido por algumas garotas da minha sala.

Bruno ficou meio sem graça.

Eu fui na cantina comprar alguma coisa para gente comer e deixe o com a garotas da minha sala, comprei alguns salgados, quando eu estava saindo da cantinas, uma garota do segundo ano veio conversar comigo.

— Olá Gabriel.

Eu nunca tinha conversado com ela, mas como sempre todo mundo já sabia o meu nome.

— Me mandaram entregar isso para você.

Olhei no envelope e pela caligrafia pode perceber que era do Pablo, o garoto que eu tinha ficado com ele.

Voltei onde estava Bruno e dei o salgado a ele.

Beatriz pegou o salgado que eu comprei para ela e cochichou no meu ouvido.

— Você vai deixar esse bando de garotas roubarem seu namorado?

— Eu não posso fazer nada, se eu fizer alguma coisa, vai ficar muito suspeito.

Beatriz olhou o envelope na minha mão.

— Cartinhas de amor.

— E o que parece.

Abri o envelope de comecei a ler, Pablo queria nos encontrar de novo.

Eu peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ele, me desculpe mas estou namorando.

O sinal tocou e a garotas deixaram Bruno sossegado um pouco, antes de ir para a sala, ele segurou a minha mãe e disse bem baixinho para esperar um pouco, deixe Beatriz ir na frente e fique ali olhando para ele.

Boy Love BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora