13º Capítulo - O Passado de Gabriel

16 5 0
                                    


- Já faz muito tempo desde que eu vi seu rosto pela última vezes, você mudou muito Gabriel.

Eu não estava acreditando em quem estava parado em minha frente, só poderia ser mais um sonho.

- O que aconteceu Gabriel? Você parece que viu um fantasma.

- Eu não esperava você aqui, Rodrigo.

- Eu falei que um dia voltaria Gabriel, eu voltei aqui como eu prometi.

Rodrigo me abraçou com fazia com antigamente, senti aquele calor que sempre sentia quando eu abraçava, dei um leve um empurrão nele e dei um passo para trás.

- O que aconteceu Gabriel? Pensei que você ficaria feliz de me ver. Eu vim aqui somente para ver você.

Olhei para o outro lado da rua e vi Bruno correndo em minha direção.

- Oh Gabriel, ainda bem que eu achei você, meus pais estão esperando a gente no...

Bruno olhou para minha cara, eu estava um pouco pálido por causa de reencontro, eu não esperava que isto fosse acontecer justamente agora.

- Quem é esse garoto?

- Esse é o meu primo Rodrigo.

- Ele fez alguma coisa para você? – Bruno se colocou entre eu e Rodrigo – O que você quer com o Gabriel?

Rodrigo olhou com aquele olhar de que sabia o que estava aconteceu, olhou para mim e pude sentir como se olhos dele pudessem ler o que eu estava pensando.

- Então o seu brinquedo que você achou pra se divertir enquanto eu estava fora Gabriel, de fato você tem um bom gosto, eu sempre soube que você tinha um bom gosto para garoto.

- Gabriel o que ele esta dizendo?

- Ele não contou para você, o tempo em que nos estivemos juntos, na promessa que fizemos quando eu partir. De fato Gabriel, você gosta de brincar com o sentimento das pessoas.

- Não de ouvido a ele, eu sei quais são as suas intenções, Rodrigo. Mas o tempo mudou desde daquele dia, e eu não estou brincando com os sentimentos dele, Bruno é uma pessoa muito especial para mim, eu amo ele.

- Gabriel pare de fazer esse teatrinho, eu sou a pessoa que você realmente gosta, ou será que você esqueceu-se de tudo o que passamos juntos. O que aconteceu entre nós foi especial.

- O que aconteceu a dois anos atrás acabou Rodrigo, eu demorei muito para abrir os meus olhos, demorei muito para perceber o estrago que fez em mim, depois que você foi embora.

Rodrigo olhou para Bruno que ainda continua na minha frente.

- Gabriel, eu vim aqui falar com você.

- Eu não tenho nada pra falar com você, vamos embora Bruno.

Peguei Bruno pelo braço e puxei ele em direção aonde estava o carro do pais dele.

- Nós nos veremos de novo Gabriel. Você não pode fugir para sempre do seu sentimento.

Eu sentia meu coração quase sair pela boca, eu não estava acreditando no que estava aconteceu, eu olhei para Bruno que parecia mais espantado do que eu, chegamos no carro Dona Marta queria saber o que aconteceu, falei para ela que depois eu explicaria, mas que seria bom a gente ir para casa.

Chegamos à casa Bruno não olhou para mim e foi direto para o nosso quarto, eu fui atrás dele, Bruno sentou na nossa cama e ficou esperando uma explicação do que tinha acontecido.

- Foi sair um minuto de minha vista que você já foi para o braço do seu ex namorado?

- Não foi isso que aconteceu, eu não esperava que ele fosse estar lá na festa, eu juro para você.

Boy Love BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora