31º Capítulo - Amanhecer

40 2 2
                                    

Era difícil de acreditar em tudo o que eu passei, olhei para o meu lado e ali estava Bruno, ele dormia tranquilamente, eu me sentia feliz estar ao seu lado, ele é a pessoa que foi destinada a ser o meu único amor, a pessoa que eu passaria o resto da minha vida junto.

Não havia duvida, finalmente nós tínhamos conseguido superar todos os obstáculos que nós impedíamos de ser feliz, o caminho foi muito longo.

Levantei da cama e fui para banheiro, tirei toda a minha roupa e fui tomar o meu banho, liguei o chuveiro e lembrei que quando tudo isso começou eu era somente um garoto fraco sem futuro, que sempre dependeu das pessoas, mas agora eu sou forte.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta.

- Você acorda cedo Gabriel? Hoje é sábado.

- Eu sei, mas temos muitas coisas para fazer.

- Os nossos amigos iriam chegar somente mais a noite.

- Mas mesmo assim temos muitas coisas para fazer.

Ele entrou no chuveiro e me deu um longo beijo.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais ainda.

- Será?

- Você duvida?

- Acho que sim.

Ele me beijou novamente.

- E agora?

- Acho que talvez isso me convença.

O dia estava perfeito fora de casa, Bruno e eu fomos ao aeroporto, eu queria me despedir do meu primo Rodrigo, apesar de tudo o que ele fez, eu ainda gostava muito dele.

- Bom dia Gabriel. - Abracei Rodrigo que deu uma olhada para Bruno - Bruno.

- Bom dia.

- Mas o que trazem vocês aqui, vocês tem muitas coisas para fazer?

- Sim, mas Gabriel insistiu para nós despedimos de você.

- Você é muito gentil Gabriel, mesmo depois de tudo o que eu fiz para separar vocês.

- Aquilo foi água passada. Mas tem certeza que não quer ficar para a festa.

- Eu preciso voltar, eu tenho muita coisa ainda para estudar, fora que eu quero ver Thales, ele deve estar me esperando.

- Rodrigo, eu espero que você seja muito feliz.

- Obrigado as dois, eu espero que vocês sejam muito felizes. Bruno cuide muito bem do meu priminho, se não eu mato você. Gabriel, qualquer coisa e só ligar para mim que eu venho correndo te ajudar.

Abracei fortemente Rodrigo, e deixe que o meu primeiro amor fosse em busca de sua felicidade, eu comecei a chorar, no fundo eu não queria que ele fosse embora, mas ele tinha um sonho a seguir, eu sei que ele vai ser feliz ao lado da pessoa que ele realmente ama.

- Adeus, meu primeiro amor.

Em casa a televisão estava ligada e todos os preparativas para a festa estava indo bem, Bruno estava na cozinha cuidando de algumas coisas, enquanto eu estava conversando com Karen pelo telefone.

A campainha tocou, Bruno foi correndo atender. Escutei o me chamando.

- O que aconteceu Bruno?

Olhei para quem estava parado na frente da minha porta, e eu não conseguia acreditar.

- Mãe. Pai.

Convidei para entrar no meu apartamento.

- Quanto tempo Gabriel, você cresceu muito, mas esta muito magro. Tem se alimentado bem?

Boy Love BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora