(GABRIEL)Desliguei o celular e entrei para Rodrigo. Ele estranhou a minha atitude.
- Você pode ficar com o seu celular.
- Eu não quero, eu não preciso dele, quando eu tenho você.
Fui para o banheiro, tomar um banho e me arrumar, fique pensando no que eu vou falar para Bruno, eu sentia um frio na barriga, eu não sei ate onde eu poderia levar aquele jogo, mas agora era hora de eu mostrar que sou forte.
Sai do banheiro e fui para o quarto e encontrei umas roupas em cima da cama.
- Rodrigo pediu para mim ajudar você a se arrumar.
Era Thales, ele vivia entrando e saindo daquele lugar.
- Eu não entendo você, por que você mudou de idéia? Até algumas semanas atrás, você estava aqui chorando por causa do Bruno e hoje já outra pessoa. Você não tem medo de machucar os sentimentos do outros?
- Eu não sou a pessoa certa para responder isto. Eu preciso proteger aquilo que é importante para mim, mas me diga uma coisa que tipo de relação você leva com Rodrigo, eu já vi o jeito que você olha para ele e vi você se beijaram.
Eu toquei num ponto da historia que ele talvez não tenha gostado.
- Eu não sou nada para Rodrigo, sou somente um amigo dele.
- Você acha que é somente amizade, mas toda vez que você vê ele, seus olhos brilham de felicidade, e você fica triste toda vez que Rodrigo começa ficar Gabriel daqui e Gabriel de lá. Talvez Rodrigo não tenha percebi, mas eu não sou idiota. Você ama Rodrigo, só que não teve coragem de dizer isto para ele.
- Isso é mentira. Eu e Rodrigo somos somente bons amigos, somente isto.
- Gabriel, ainda não é tarde. Existem coisas que somente você pode fazer. Você precisa ser sincero consigo mesmo e perceber as coisas que você quer, não deixe as pessoas fazer o que eles querem realmente. Eu estou fazendo isto por que eu amo Bruno e não quero ver ele se machucar, ele é a pessoa mais importante para mim. Eu estou disposto a fazer esse sacrifício em nome do nosso amor. Thales, pense bem no que você realmente quer, olhe para o seu coração e deixe fluir os sentimentos, siga o que ele realmente quer.
Thales saiu do quarto e nem olhou para minha cara. Pensei no que ele poderia fazer, agora que eu disse tudo aquilo. Ele poderia muito bem contar para Rodrigo e acabar com aquela farsa e muito bem ir atrás de Bruno e fazer alguma coisa contra ele.
Arrumei me e fique pensando nas coisas que eu fiz e agora era hora de eu fazer um estrago maior ainda.
Sentado num banco da praça, fique esperando Bruno aparecer. Rodrigo ficou num carro ali perto, vendo tudo o que poderia acontecer, deixe o meu celular ligado e coloquei para gravar a conversar quando Bruno chegasse.
Bruno apareceu como tínhamos combinado, ele veio e me abraçou.
- Gabriel, por onde você andou nesses últimos dias, pensei que você tivesse ido embora.
- Aconteceram muitas coisas Bruno e eu percebi algumas coisas muito importantes nesses dias. Nós não podemos ficar mais juntos.
- O que você esta dizendo Gabriel?
- Essa é a verdade. Eu percebi que eu preciso acabar com essa mentira que eu inventei. Eu nunca amei você. Eu só falei tudo aquilo por que eu queria brincar com você, ver ate onde eu poderia ir. Mas eu percebi que eu não queria mais machucar você.
- Gabriel, isto é uma brincadeira.
- Não é brincadeira Bruno, será que é difícil para você entender que tudo acabou. Eu sei que talvez você deve estar achando que essa não a decisão certa, mas precisamos dar um tempo para entender o que realmente esta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Love Boy
RomanceComo se fosse um conto de fada, Gabriel conhece o Bruno, o recém chegado da cidade, que vai mudando lentamente a vida dele e ao mesmo tempo em que eles vão superando os seus traumas do passado ©Está história foi escrita por Willyans Bathista. Copiar...