A chuva cai, o tempo parecia combinar com que estava acontecendo, sentando de um lado, olhei para a mãe dele que chorava desesperadamente, ela não consegui acreditar no que tinha acontecido.
- Gabriel.
Senti um vento em meu rosto e parecia que tinha alguém me chamando.
Alguns dias atrás...
- Gabriel, o que aconteceu? Você esta estranho, hoje.
- Nada demais aconteceu. Ando muito cansado ultimamente, o meu chefe anda muito exigente esse dias.
- Você precisa descansar. Querido, por que não aproveitamos esse final de semana para viajar um pouco?
- Uma excelente idéia. Estamos precisando descansar um pouco.
- Vai ser bom para você Gabriel.
- Onde esta o Bruno?
- Bruno foi à padaria buscar pão.
- Eu vou subir tomar um banho.
Estava indo em direção ao quarto, quando Bruno chegou.
- Cheguei mãe, o pão está quentinho acabou de sair do forno.
Bruno entregou a sacola para a mãe dele e veio em minha direção.
- Bom dia, meu amor.
- Bom dia. Hoje você já esta melhor pelo jeito.
- O seu amor me fez curar rapidinho.
- Que bom.
Subimos juntos para o quarto, foi no guarda roupa e peguei o meu uniforme da escola e fui para o banheiro tomar banho,e Bruno veio atrás de mim.
- Será que eu posso tomar banho com você?
- Você nunca pediu para fazer isto, por que hoje?
- Sei lá, vai que hoje você fala que não me quer por perto.
- Seria bom deixar você sofrer um pouco.
- Para de ser malvado.
- Eu não sou malvado, eu gosto de ver sua carinha de surpresa, você fica super gatinho.
Algumas vezes me sinto um cara meio egoísta, tenho tudo o que eu quero, mas sinto que parece que ainda falta alguma coisa, eu olho para Bruno e me sinto confortável, parece que esse vazio que sinto em mim lentamente vai sumindo.
Eu me sinto muito feliz ao lado de Bruno, ele é a minha razão de ainda estar aqui, não quero nunca mais me separar dele, quero estar para sempre ao seu lado.
- Gabriel, acorda pra vida.
Bruno me beija.
- Eu estou acordado.
- Vamos tomar banho, se eu vou atrasar.
Fomos para banheiro juntos, eu segurei a mão de Bruno fortemente e aquele é o ponto seguro, enquanto eu ainda puder sentir o calor da mão dele, enquanto eu souber que ele esta sempre ao meu lado, me sinto seguro, ele é a luz no final do túnel que eu sempre procurei, mas nunca encontrava, mas agora esta aqui ao meu lado.
Debaixo do chuveiro abracei fortemente Bruno, enquanto suas mãos estavam em meus cabelos, fechei os meus olhos e me entreguei ao nosso amor, fui passando a minha mão lentamente ate encontrar o pau de Bruno, comecei bater uma para ele, Bruno gemia de prazer, não demorou muito ele gozou em minha mão, Bruno olhou para mim e foi abaixando ate em direção ao meu pau que já esta duro.
Bruno colocou todo o meu pau em sua boca, eu gemia de prazer, os seus movimentos sincronizados me deixam cada vez mais louco, eu já não estava mais conseguindo agüentar, não demorou muito gozei na boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Love Boy
RomanceComo se fosse um conto de fada, Gabriel conhece o Bruno, o recém chegado da cidade, que vai mudando lentamente a vida dele e ao mesmo tempo em que eles vão superando os seus traumas do passado ©Está história foi escrita por Willyans Bathista. Copiar...