Porque o mundo que vivemos e cheio de algo cruel, dificilmente podemos entender o que acontece tudo bem, que eu tentei fazer as coisas serem do meu jeito, mas eu não queria esquecer que tinha alguém me esperando, mas agora vejo coisas que ninguém pode acreditar.
A neve caia, ela é tão branca e linda, de longe eu escutava passo de alguém vindo em minha direção, tentei procurar quem vinha, mas a minha visão esta turva, por causa da neve, tentei ir em direção dos passos, mas isto parecia se tornar uma missão impossível.
Acordei.
Olhei ao meu redor e tentei lembrar-me por que eu estava ali e lembrei-me de tudo o que tinha acontecido noite passada, como foi a reação dos meus pais quando eu disse para eles todo a verdade.
No meu corpo ainda esta visível o que tinha acontecido, as manchas vermelha e roxa pelo meu corpo e lembrei-me o que meu pai tinha dito para mim, aquelas palavras ainda assombravam meu pensamento, e ali sozinho, pensei para onde eu vou agora?
Queria ver o Bruno, mas não queria que ele me vê-se naquele estado, tentei pensando para onde ir, mas no final da historia não tive escola, teria que falar com Bruno, procurei o meu celular entre as minhas coisas e falei para o Bruno onde estava.
Pelo jeito que Bruno falava no telefone, ele estava muito preocupado. Não demorou dez minutos ele chegou na praça onde eu estava, ele veio correndo e me abraçou.
- Gabriel onde você esta? Fique muito preocupado, liguei na sua casa ontem e seu pai disse que você sumiu de casa e que a culpa era toda minha por colocar idéias ruins na sua cabeça.
Bruno olhou para o meu olho e roxo e já sabia o que tinha acontecido.
- Eu não esperava que fosse acontecer isto. Eu...
Bruno me abraçou fortemente e eu estava chorando, queria fazer o tempo volta e apagar aquela noite terrível, mas isso não seria possível, por que já tinha acontecido, o estrago já foi feito.
- Foi horrível.
- Tudo bem Gabriel, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem.
Bruno ligou para a mãe de vir nos buscar, não demorou muito ela já chegou, ela olhou para o meu estado e queria perguntar o que aconteceu, mas Bruno olhou para ela e ela entendeu que depois explicaria direito que aconteceu.
Já na casa de Bruno, fui levado para o quarto dele, Bruno olhava para mim surpreso e me ajudou a tirar a minha roupa, ele olhou para o meu corpo e vi mais marca roxa,e pela sua cara percebi que ele esta com muita raiva, pronto para querer matar meu pai por ter feito aquilo comigo.
A mãe dele entrou no quarto e trouxe uma toalha para mim.
- Vai tomar um banho Gabriel, enquanto vou preparar alguma coisa para você comer.
Ela saiu do quarto e me deixou sozinho com Bruno.
Fui no banheiro e liguei o chuveiro, e fique ali um tempo pensando em tudo o que aconteceu, e comecei a chorar e as lágrimas se misturaram a água, ouvi a porta do banheiro se abrindo, e Bruno entrou, sem roupa e entrou em baixo do chuveiro e olhou nos meus olhos.
- Gabriel.
- Bruno.
Os meus pensamentos foram parando pouca a pouca e agora eu só conseguia olhar para Bruno, abracei o fortemente e ali queria esquecer tudo o que tinha acontecido noite passada, nos braços de encontrei conforto e calor, procurei os lábios de Bruno e nos beijamos, pude me sentir feliz novamente.
- Gabriel, vai ficar tudo bem. Sei que não vai ser fácil, mas eu estarei ao seu lado, não importa o que aconteça, eu nunca deixarei. Por que eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Love Boy
RomanceComo se fosse um conto de fada, Gabriel conhece o Bruno, o recém chegado da cidade, que vai mudando lentamente a vida dele e ao mesmo tempo em que eles vão superando os seus traumas do passado ©Está história foi escrita por Willyans Bathista. Copiar...