12º Capítulo - O dia que nunca esperei

27 6 0
                                    

O dia seguinte, em casa estava com um clima da perda, fique pensando na mãe do Pablo, queria saber com ela esta agora, mas eu acho melhor ficar temporariamente no meu canto.

Eu olhei para caixa que a mãe do Pablo tinha me entregado, ainda não tive coragem de abrir para ver o que tem dentro.

Bruno não parava de perguntar para mim o que tinha dentro daquela caixa, então fui obrigado a contar para ele como foi que eu conheci Pablo, e sobre a vez que eu tinha ficado com ele.

Bruno não acreditou nem um pouco, no que eu estava falando, então eu mostrei para ele, as mensagens que ele havia me mandado uns dias atrás.

- Gabriel.

Bruno passou a mão em meu rosto.

- Me desculpe nunca ter contato para você.

- Tudo bem Gabriel.

Beijamo-nos.

Deitamos na cama, e eu olhava para ele, nós sabíamos o que queríamos naquele momento, passei a mão no rosto dele e beijei o pescoço dele.

Bruno estava sem camiseta, fui lentamente beijando o seu peito, fui descendo de encontro para o seu pau, comecei a chupar-lo.

Eu sabia o que ele estava querendo, peguei uma camisinha que estava em cima da cômoda, coloquei no pau dele e sentei no pau dele, senti um pouco de dor, mas lentamente fui me acostumando, Bruno pediu para eu ficar de quatro, fique na posição e fui sentindo o seu saco bater na minha bunda, eu gemia de prazer, não agüentei muito e gozei, logo gozou em cima de mim, pude sentir o seu esperma quentinho escorrer pela minha bunda.

A chuva ainda continua ninguém em casa queria falar, sentei na sala e liguei a televisão e fique vendo o noticia, Bruno estava em nosso quarto terminando de arrumar algumas coisas, os pais de Bruno estava na cozinha.

Os meus pensamentos estão a mil por horas, eu não sei o que fazer para tentar esquecer, queria uma vez na minha vida parar de pensar, mas eu ainda estou tentando me recuperar de algumas coisas, primeiro sou expulso de caso, meu pai nunca mais quer falar comigo e agora a morte de Pablo.

Terminei o almoço e subi para o meu quarto, e deite um pouco na cama e fique pensando, por que a vida é assim? Será que se descobríssemos uma forma de voltar a tempo, conseguiríamos fazer as coisas diferentes? As coisas estão acontecendo muito rápido, tenho medo do que pode acontecer.

Faltavam dois dias para a formatura, era difícil de acreditar, que depois de uma longa jornada, finalmente uma parte dessa longa jornada chegaria ao fim, eu não conseguia acreditar, queria ter o poder de ver o futuro para saber o que esta me aguardando.

A minha sala de aula esta muito agitada, todos estavam discutindo sobre a formatura, eu como sempre estava sentado no meu canto, Bruno estava sentado ao meu lado lendo algumas anotações.

- Gabriel, como sempre você esta sossegado.

- Beatriz, você como sempre também não esta ligando para nada.

- Eu tenho muitas coisas para tentar resolver do que ficar desesperada, pensando na formatura, eu sei que é um dia importante, mas eu to preocupada o que eu vou fazer daqui para frente.

- Vou vai tentar conseguir a bolsa de estudo?

- Eu andei vendo isto, meu pais meio que não estão gostando da idéia de eu ter que sair de casa, mas é uma coisa que eu quero.

- Eu sei que você vai conseguir você é muito esforçada.

- Você deveria decidir o que você vai fazer também, sei que se você tenta conseguiria a bolsa tranquilamente.

Boy Love BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora