Eu falei rapidamente no celular, mas as minhas forças já estavam acabando, eu precisava ficar acordado, mas os meus olhos queriam se fechar, eu nunca pensei que um dia eu encontraria o meu fim assim.
Não sei se erra real ou sonho de repente eu vi uma luz parecia que ela me chamava, eu senti algo em mim que me fazia sentir bem, eu queria seguir aquela luz, mas não tinha coragem.
- Você esta bem Gabriel?
- Eu estou ótimo, sou estou um pouco dolorido. Onde eu estou?
- Você esta no hospital.
- Faz quanto tempo estou aqui?
- Dois dias. Você deu um susto quando ligou para mim, ainda bem que encontramos você a tempo, mais um pouco não sei o que aconteceria com você.
Eu estava distraindo olhando para a janela quando eu ouvi uma voz familiar, olhei para vem quem era e tive uma surpresa.
- Mãe?
Ela olhou para mim e eu não consegui acreditar.
- O que você esta fazendo aqui?
- Desculpa Gabriel, mas eu precisei ligar para sua mãe.
- Não tem problema Steve, você poderia deixar a gente um pouco à só?
- Sem problema Gabriel, eu vou estar lá fora se vocês precisarem.
Steve saiu.
- Gabriel, quando ligaram em casa eu fique muito preocupada com você, vim o mais rápido que pude.
- O pai não deve ter gostado disso. Aquele dia ele me expulsou de casa e você não fez nada porque você acha que eu preciso da sua compaixão agora.
- Gabriel não é assim que funcionam as coisas, eu sei que tem sido complicado para você, mas foi um choque para mim, Não esperava aqui.
- Eu não posso fazer nada se sou assim, eu não fingir ser outra pessoa para fazer os outros felizes.
- Desculpe meu filho, eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto.
Minha mãe me abraçava fortemente e que ela nem percebeu os meus gemidos de dor.
- Mãe, tudo bem. Mas você esta me machucando.
- Desculpe Gabriel, eu me empolguei de mais.
- Mas e o pai?
- Seu pai não sabe que eu estou aqui, falei para ele que vim numa casa de uma amiga.
- Se ele descobrir, eu não sei o que ele é capaz de fazer.
Minha mãe olhou para mim com um ar de confiança, eu sabia dos riscos que ela estaria passando se meu pai descobrisse que ela veio me ver.
- Fique calmo Gabriel, foi minha decisão de vir aqui, ele não pode fazer nada. Mas Gabriel por que você não volta para casa? Eu preferia que você estivesse na casa daquele seu amigo.
- Bruno, ele era o meu namorado.
- Por que você não volta? Fora que tenho uma surpresa para você, seu primo Rodrigo esta de volta.
Quando ela falou o nome do Rodrigo, lembrei o motivo pelo qual eu tinha ido embora, Rodrigo tinha falado muitas coisas que de alguma forma me atormentaram e fizeram que a relação que tinha com Bruno fosse abalada um pouco.
- Mãe me prometa uma coisa, não fale para o Rodrigo onde eu estou, vai ser melhor assim.
Minha mãe ficou me olhando sem saber o que estava acontecendo, mas eu não podia dizer às coisas que estão acontecendo foi por causa do que aconteceu entre eu e Rodrigo, seria um choque para ela, mas quando ela estivesse pronta eu contaria tudo o que esta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Love Boy
RomantizmComo se fosse um conto de fada, Gabriel conhece o Bruno, o recém chegado da cidade, que vai mudando lentamente a vida dele e ao mesmo tempo em que eles vão superando os seus traumas do passado ©Está história foi escrita por Willyans Bathista. Copiar...