Eu não conseguia acreditar que o final de semana foi algo totalmente diferente, pela primeira vez me sinto feliz por não me arrepender nas minhas decisões, eu estava ansioso para contar para a Beatriz, eu sei que quase não consegui dormir de tanta emoção.
Ate a minha mãe percebeu que estava diferente hoje.
— O que aconteceu Gabriel?
— Nada demais mãe.
— Hoje você esta super feliz, parece que seu final de semana aconteceu alguma coisa.
— Foi nada demais mãe. Hoje eu acordei feliz.
Todo esse motivo da milha felicidade tinha um nome, alguém muito bonito que agora faz parte da minha vida, foi a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida, a primeira foi ter conhecido meu primo Rodrigo, na qual foi quase meu primeiro namorado, e a segunda foi ter conhecido Bruno, meu atual namorado, no qual eu descobri durante uma noite que eu estou loucamente apaixonado por ele.
A noite já estava chegando, preciso me arrumar para ir a escola, subi correndo para o meu quarto e desliguei o computador, peguei as minhas coisas e arrumei dentro da mochila, peguei a minha roupa e joguei em cima da cama e fui tomar um banho.
Dentro do banheiro, fique pensando no que aconteceu, o meu coração acelerava toda vez que eu lembra, aquela noite foi inesquecível , foi como se eu tivesse descoberto um outro lado da vida que eu nunca tinha visto primeiro.
Sai do banheiro e fui para o meu quarto pensando como será agora que eu tenho um namorado, as minhas rotinas agora irão mudar um pouco, principalmente que meus pais não sabem que eu sou gay, eu tenho medo de falar para eles.
Eles têm tantas expectativas de que um dia eu vou casar e ter filhos, mas o destino fez eu seguir um caminho totalmente diferente, desde pequeno eu sabia que tinha algo de errado comigo, quando eu cheguei uma certa idade, descobri que eu gostava dos garotos da minha sala, sentia me atraído por eles.
O meu primeiro beijo foi com um garoto mais velho, eu deveria ter uns 11 anos, eu era apaixonado pelo garoto mais popular da escola, Carlos era o sonho de todas as garotas da escola, ele jogava futebol, tem lindo olhos azuis e uma pele branca e corpo bem definido para os seus 14 anos.
Eu observava sempre de longe, eu adorava ver ele jogando futebol, sempre observando de longe, mas teve um dia que aconteceu algo que eu não acreditei, estava sozinho um dia na quadra, onde ele e os amigos dele sempre jogando, arremessando algumas bolas na cesta, quando alguns amigos valentões dele, veio querer brigar comigo.
Os amigos dele são uns garotos idiotas que gostavam de judiar dos alunos mais novos e naquele dia, eles estavam disposto a fazer-me uma das suas vitimas.
Eu sai correndo, tentando fugir deles, mas eles conseguiram me pegar, ele começaram a me dar chutes e pontas pés, foi quando Carlos apareceu e falaram para eles pararem de bater em minha.
— Você esta bem?
— Eu estou sim.
Eu estava só com alguns arranhas devido a chute dos amigos valentões dele, mas fora isso eu estava super bem.
— Desculpe-me por eles. Eles são muito idiotas, já falei para eles pararem, que uma hora isso vai acabar machucando alguém.
Eu não sabia o que falar, o garoto mais legal da escola, tinha me ajudado e falado comigo ainda.
— Se ele tentar alguma coisa contra você e só você falar para mim que eu ajudo você.
— Obrigado
A partir daquele dia começamos a conversar de vez quando, era uma algo que dificilmente eu estava acreditando no que estava acontecendo.
Era uma tarde de verão quando aconteceu algo entre nós, eu estava indo para casa de um amigo, quando decidi pegar um atalho para ir a casa dele, e a única coisa que não esperava acontecer e que eu fosse passar na frente da casa do Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Love Boy
RomanceComo se fosse um conto de fada, Gabriel conhece o Bruno, o recém chegado da cidade, que vai mudando lentamente a vida dele e ao mesmo tempo em que eles vão superando os seus traumas do passado ©Está história foi escrita por Willyans Bathista. Copiar...