Eu tentei fugir de muitas coisas que eu não queria acreditar e a medida que o tempo estava passando fui compreendendo que ainda existia muitas coisas para mim aprender, eu estou feliz ao lado dos meus amigos que nem percebi o quanto eu mudei.
Não sei por que, me sinto diferente, talvez esteja chegando o momento que eu estava esperando, Bruno, sei que você deve estar me esperando, e finalmente esta chegando o dia em que eu tanto esperava o dia em que nós reencontraríamos.
- Gabriel, acorda.
- Que hora são? Hoje é meu dia de folga.
- Vamos preguiçoso levanta da cama, você vai ficar ai dormindo quando podemos aproveita um dia maravilhoso como esse.
Bem acho que esse é um motivo pelo qual me arrependo, acho melhor eu começar do começo, eu estava chegando ao meu apartamento quando fui surpreendido pelo Steve e a Fernanda que meio que me seqüestraram e me levaram para uma chácara, eu morrendo de sono acabei dormindo em um dos quartos, mas pelo jeito nem desse jeito eles me deixam descansar.
- Bom dia Gabriel.
- Bom dia Fernanda.
- Eu preparei o café da manha para você.
Tomei um pouco do café que ela me serviu, olhei para fora da cozinha Steve e o seu namorado Brian estava na piscina e a tenebrosa namorada de Fernanda, a Karen estava olhando para mim com aquele olhar de quem eu roubaria a namorada dela a qualquer momento.
- Faz muito tempo desde ultima vez que fomos à chácara.
- Isso é verdade, faz muito tempo algumas vezes eu queria que aqueles dias pudessem voltar.
- Tem algumas coisas que eu não queria viver de novo.
- De alguma forma parece que Rodrigo ainda continua abrindo cada vez mais as suas feridas.
- Eu tenho duvida se fiz a escolha certa, aconteceram muitas coisas que fizeram me mudar e quando finalmente achei que tinha achado uma luz no final do túnel, foi quando percebi que voltei ao começo.
- Gabriel, tem coisa que são difícil de entender, mas sei que você vai superar tudo o que esta acontecendo.
- Eu sei que vou.
Depois de um longo café da manhã, fui trocar de roupa. Estava tirando a minha roupa, quando escutei a porta do quarto se abrindo, virei para me ver quem era e tomei um susto quando vi Brian parado atrás de mim.
- Desculpe Gabriel se eu assustei você.
- Sem problema.
Tirei a minha bermuda e percebi que Brian ficava olhando para mim.
- Cada o Steve?
- Ele esta ajudando as meninas a acender a churrasqueira.
- Ah.
Brian continuava olhando para mim.
Tirei a cueca e senti que os seus olhos brilhavam intensamente quando olhava para mim.
- Você é muito lindo?
- Obrigado.
Coloquei a sunga e peguei uma toalha nas minhas coisas.
- Gabriel, desde quando conheci você, tive vontade de te beijar, será que você me daria um beijo?
- Ah. Você namora, e eu não estou a fim de quer trair a confiança de um amigo.
- Pode ficar calmo, Gabriel.
Brian se aproximou de mim e passou a mão no meu rosto.
- Você tem lindos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy Love Boy
RomanceComo se fosse um conto de fada, Gabriel conhece o Bruno, o recém chegado da cidade, que vai mudando lentamente a vida dele e ao mesmo tempo em que eles vão superando os seus traumas do passado ©Está história foi escrita por Willyans Bathista. Copiar...