1º Capitulo - O começo

263 14 1
                                    


"Quando eu era pequeno, eu sonha que queria ser um astronauta, era um sonho bobo naquela época, mas era algo que me fazia sentir feliz, eu queria tocar as estrelas e de lá de cima dar acenar para os meus amigos e para famílias e dizer para eles que finalmente eu estou no topo do mundo"

Os meus 17 anos, era mais um dia comum, não queria saber de nada como sempre, estava em casa, jogando videogame pensando em como a vida é muito chata, olhava para o meu celular na esperança que alguém ligasse para mim, mas como sempre o celular não toca.
Meu nome é Gabriel, hoje por incrível que pareça e o meu aniversario, acho que não é todo dia que alguém faz 17 anos, mas como sempre esta sendo mais um daquele dia chato em que eu tento fingir que estou feliz. Mas querendo ou não querendo eu tinha que aceita o fato que eu tinha que ir à escola, justamente no meu aniversario, como eu queria que acontecesse alguma coisa para que eu não precisasse ir à escola, mas minha mãe já veio gritando para mim logo me arrumar.
Apesar de que eu queria ficar na minha cama, ela esta tão quente e tão confortável, mas eu preciso me levantar, já era quase seis e meia da noite, eu tinha dormido tudo isso, mas claro depois da festança na casa da minha amiga Beatriz, como eu ficaria.
Cheguei super tarde em casa, minha mãe já esta como sempre na sala me esperando, e ela veio com aquele sermão, que eu tinha virado um marginal por ter chegado aquela hora em casa, apesar que eu tinha falado que eu estaria na casa da Beatriz, mas para ele, eu sempre serei o garoto indefeso que precisa pegar na mão para atravessar a rua, mas ela tinha que aceitar que eu estou mudando, não sou mais crianças, eu cresci, agora eu sou quase maior de idade, já tenho algumas responsabilidades.
Eu levantei da minha cama e fui correndo para o banheiro, tirei toda a minha roupa e fique me admirando no espelho, e lembrei que alguns anos atrás, quando eu ainda era criança, eu agora com esse corpo definido, sou um anjo que seduz muitas pessoas.
Fui passando a mão lentamente em meu corpo, sentia prazer em fazer isto, até que eu cheguei ao meu pau, fui tocando lentamente, e me lembrei da ultima vez que eu sai com alguém, me lembro ate hoje como foi a minha primeira vez com alguém quem eu achava que gostava de mim.
Isso foi a dois anos atrás, o meu primo Rodrigo, veio passar um tempo em casa, ele é um garoto bonito, forte, de olhos azuis, um pouco mais velho que eu.
Eu não sei por que, mas toda vez que eu o vi sem camiseta, sentia algo estranho, queria tocar aquele corpo, queria descobrir todos os segredos que se escondia em seu belo corpo.
Mas não demorou muito para isto acontecer, um dia quando eu estava voltando na escola, ele estava sozinho em casa e eu peguei se masturbando, e ele olhou para mim com um cara de safado e falou com uma doce voz que parecia me seduzir:
- Nossa Gabriel, nem percebi que você tinha chegado.
- Eu acabei de chegar.
Eu olhava para o pau dele para fora, ele estava fazendo aquilo de propósito, se fosse outra pessoa já teria dado um jeito de fingir que nada estava acontecendo, mas ele fazia questão de mostrar para mim.
Eu queria pegar aquele pau, senti uma vontade de saber qual era sensação de sentir ele dentro de mim, fingir que nada estava acontecendo e subi para o meu quarto, e nem percebi que ele estava me seguindo atrás, tomei um susto quando de repente ele me abraçou por trás.
Eu senti algo em todo o meu corpo, algo que nunca tinha sentido. O meu primo me abraçava de um jeito que me fazia sentir aquela estranha sensação, fique me perguntando que sentimento e esse que esta fluindo dentro de mim?
Não demorou muito, já estávamos nos beijando, eu nunca tinha beijado alguém daquele jeito, mas aquele beijo era repleto de calor, eu me sentia bem em estar assim como ele, queria ficar assim para sempre, aquela estranha sensação que corria pelo meu corpo todo.
Rodrigo foi tirando toda a minha roupa, e ali no meu quarto, se encontra duas pessoas, louca se beijando em muitas emoções, eu fui beijando todo aquele corpo, ate chegar no pau dele, comecei a chupar o pau dele.
O meu primo gritava de tanto excitação, a única coisa que eu queria era aproveitar aquele momento, levado pelo desejo eu pedi para o meu primo me comesse.
Ele me colocou de quatro e foi lentamente enfiando o seu pau no meu rabo, estava doendo muito, estava quase pedindo para ele parar, mas mesmo assim eu queria, queria aproveitar cada minuto.
O pau dele estava machucando muito, o meu primo falou para mim relaxar que logo a dor passaria, eu sentia confiança naquelas palavras, e cada vezes mais fui sentindo o pau do meu primo em meu rabo, ele foi aumentando cada vezes mais o ritmo e eu morria de tesão, eu não agüentei muito e dei um grito de tanto tesão que estava naquele momento, a dor se misturava com prazer e cada vezes mais eu gemia de tesão.
Meu primo falou que iria gozar, e gozou em cima de mim, não demorou muito e gozei também.
Foi à coisa mais louca que eu já tinha feito, fique pensando, o que meus pais faria se vê se eu transando com o meu primo, eles me mataria e mataria o meu primo também.
Depois daquele dia, sempre que podíamos, ficamos juntos, mas como tudo que tudo que ter um começo ter que ter um fim, no ano seguinte meu primo foi embora estudar fora do país.
Aquele dia ainda estava gravado em minhas memórias, todas as mentiras que talvez ele possa ter contado para mim, mas talvez as suas ultimas palavras tenha tido um pouco de sinceridade, ainda me lembro daqueles olhos deles, aquelas palavras que ele disse, as únicas que talvez eu conseguisse acreditar naquele momento.
Todas as minhas lembranças foram embora e senti um liquido quente escorrer em minha mão, voltei ao mundo real, tomei um banho de água gelado, por que estava muito quente, não demorei muito, fui pro meu quarto, arrumei-me e fui para escola.
Não estava com muita fome, fui m direção da escola olhando para o meu celular, e vi a foto que eu tirei com o meu primo, não sei por que ainda deixo aquela foto no meu celular, mas no fundo, eu queria que ele estivesse aqui para ver o quando eu mudei que eu não sou mais aquele garoto bobo que ele conheceu.
Como sempre eu estava distraído, olhando para o celular, já era quase sete horas da noite, eu entraria de novo atrasado na escola, quem mandou eu ser preguiçoso e ficar dormindo ate tarde.
Guardei o celular no meu bolso e nem reparei na gritaria que um garoto estava fazendo na rua, quando eu fui ver, já era tarde, ele me pegou de surpresa e me atropelou com a bicicleta.
- Você não olha por onde anda?
- Desculpe-me e que eu perdi o controle da bicicleta e tentei avisar você, mas você esta distraído...
Ele olhou para o meu braço e vi que estava sangrando.
- Desculpe-me por isso, você precisa fazer um curativo, deixe me ajudar você.
Ele me ajudou a levantar, fique olhando nos seus olhos azuis e fique pensando em meio a mil pensamentos, como esse garoto é bonito.
- O meu nome é Bruno e o seu?
- Gabriel.
- Precisamos limpar esse machucado, devo ter alguma coisa na minha mochila.
Ele abriu a mochila e tirou uma garrafa de água e pegou uma camiseta dele que estava na mochila e começou a limpar o machucado, mesmo eu falando que não precisava, mesmo assim mesmo ele manchou a camiseta dele.
Ele terminou de limpar e vi que era só um pequeno corte.
- Ainda bem que não foi grave.
Eu não sei por que, mas senti algo estranho passar pelo meu corpo, a mesma sensação de quando eu fique com Rodrigo pela primeira vez, eu dei um leve empurrão nele, mas eu não conseguia tirar os olhos dele.
- Nossa veja que hora é. Estou atrasado. Desculpe-me pelo que aconteceu.
Ele pegou a bicicleta e sua mochila e foi embora da mesma forma que ele apareceu, ele sumiu, fique olhando ele ir embora e pensei quando será que eu o verei de novo.
Eu olhei para o meu caminho e pensei como sempre. Por que eu sempre termino andando sozinho nessa longa caminhada ate escola, mas agora naquele momento queria saber o motivo de tudo o que acontece na minha vida, por que eu estou aqui? Por que tudo tem que ser assim...

Boy Love BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora