A mudança

5.1K 365 23
                                    

Eu estou nervosa naquele lugar era uma clínica dessas de estética minha irmã quer que eu fique mas parecida com ela disse que eu estou mão cuidada que Minhas mãos não são tão macias quanto às dela, também pudera  eu dou muito duro naquele hotel limpando e arrumando tudo.
Os meus cabelos ela disse que estam secos e que as pessoas vão desconfiar se eu aparecer assim j, á que ela é  super vaidosa.
Eu devo confessar estou adorando ele dia de beleza já fazia tanto tempo que não tirava um dia para me cuidar.
Me senti a própria Cinderela quando aquelas profissionais começaram a me fazer massagens e passar cremes fiz drenagem linfática, pellee no rosto a esteticista  usou uma tal que máscara de Ouro, minha irmã estava disposta a gastar mesmo aquilo tudo ia ficar uma fortuna. Eu pensava enquanto escovação os meus cabelos depois de eu ter feito as unhas.
Não vou mentir estou nervosa quando eu penso que na manhã seguinte estarei indo para aquela casa e que terei que ficar morando lá  pelo prazo de um ano.
Eu tive que fazer das aquilo que me machuca tanto mentir para os meus avós sobre onde eu consegui o dinheiro para pagar a dívida deles e sobre eu ir trabalhar fora num navio de cruzeiro porque não tive escolha, nunca gostei de mentiras.
Eu volto para o apartamento dela linda.

______Esta vendo como esta linda suas mãos não estão mas ásperas de tanto limpar privada, e seu rosto e sua pele estam macias como deve ser de uma mulher rica.

____Essas roupas são muito curtas e chamativas.

_____São as roupas que você vai usar durante o tempo que estiver se  passando por mim .

____Sou uma mulher sexy quem vai acreditar que você é  eu se insistir em usar roupas de beata, não senhora vai usar as minhas roupas o meu estilo.

____Alicia!

_____Você sabe se comportar em uma mesa não é ?

_____Claro que sim ficava vendo as madames lá  do hotel, como elas faziam durante as refeições.

_____Que bom o básico você sabe esculta tenho que te falar sobre as pessoas que vivem naquela casa.
Tem o velho meu sogrinho Franthesco aquele insuportável da governanta, que se acha a dona da casa e aquelas crianças umas pestinhas a Bebel e Júnior são os filhos do meu cunhadinho ele é  um grosso nunca foi com a minha cara, muito pelo contrário ele sempre me odiou, cuidado com ele vai fazer de tudo para você não cumprir a condição do testamento para que eu possa  colocar as minhas mãos na herança,  eu dona de metade das indústrias Marinho.

_____Eu tenho medo Alicia isto não vai dar certo eu não sou você.

______É  claro que vai sua idiota é  só  seguir as minhas orientações, eu convivia com eles muito raramente em ocasiões sociais nunca tivemos um relacionamento muito próximo.

_____Ainda assim somos tão diferentes, não  sei se poderei suportar a pressão.

_____Ou você faz o que combinamos ou vou querer o meu dinheiro de volta.

_____Como pode ser tão cruel e malvada Alicia?

______E você Ariela como pode ser tão paspanha quem em Sá consciência reclamaria de ir para uma casa luxuosa e cheia de empregados aquilo lá  parece mas um hotel do que uma casa, vai comer do bom e melhor, vestir grifes ir a clínicas de estética vai ter a vida que todo mundo sonha irmãzinha, juro que não entendo o porque de tanto pudor  , em assumir o meu lugar e ,levar uma vida de rainha  naquela mansão luxuosa  .

____Com aquelas pessoas que odeiam você pelo que fez ,  não nenhuma simpatia daquela gente .

____Que se dane essa coisa de simpática não estou querendo o carinho dessa gente maninha o que eu quero é no prazo de um ano colocar as mãos  na minha herança .

Coração Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora