Eu não resisti e acabei entrando no quarto dela que já estava deitada. Ariela se levantou assustada e disse.
______Leon que está fazendo aqui a essa hora.
______Estou louco para ter você outra vez em meus braços Alicia eu te quero ------Leon falou me tomando em seus braços fortes e tomando posse da minha boca num beijo ousado e cheio de paixão, quando dei por minha camisola escorregou pelo chão e senti as mãos dele abrindo o meu sutiã explondo meus seios que ele tomou com seus lábios aquilo me deixou louca de paixão, quando vi já estávamos fazendo amor mesmo sabendo que eu não devia me entregar, porque sou uma farsa uma mentirosa, que estou mentindo para ele, sou uma impostora. Eu pensava naquele momento depois de termos compartilhado um momento tão lindo.______O que foi parece triste Alicia -------Ele falou se vestindo.
______Eu estava pensando no que a gente fez e isto não está certo você tem namorada --------Eu falei sincera olhando para ele é cobrindo a minha nudez com o lençol.
_____As vezes você né surpreende sabia, fica ai cheia de pudores por eu ter um relacionamento com a Cristal , mas nem pensou em trair o seu marido contraditória você sabia, as vezes acho que existem duas pessoas dentro de você uma fria e calculista e outra que se faz de ingênua isto me confunde, mas também me agrada, estou louco por você. Ele falou se sentando na cama próximo dela e tocando a face dela carinhosamente.
______Leon! ------Eu falei o homem dele com tanto sentimento que fica meio difícil esconder o que eu estou sentindo, eu o amo, eu pensava enquanto sentia ele tomar minha boca com a dele em um beijo selvagem e ao mesmo tempo doce.
Na manhã seguinte Leon estava na empresa quando Chistal chegou e deu um beijo nele dizendo.
_____Ontem a noite fiquei esperando você me ligar ------Ela falou olhando para ele é notando que ele estava diferente.
_____Chistal acho que a gente precisa conversar -------Ele falou sério olhando para ela sabendo que não poderia mas esconder seus reais sentimentos por Alicia estava decidido a dar uma chance para eles. Ele pensava olhando para a mulher linda em sua frente com quem teve momentos incríveis mas que tinham acabado quando ficou apaixonado por Alicia._____O que foi meu amor você esta estranho, aconteceu alguma coisa? -----Eu perguntei para ele prevendo problemas alguma coisa estava errada ele estava estranho e distante há alguns dias, na verdade desde que ele tinha voltado do araras.
______Você é uma mulher incrível qualquer homem gostaria de ter você do seu lado, mas eu acho que a nossa história já acabou melhor cada um seguir seu rumo. Ele falou.
______Eu só tenho uma coisa para te perguntar, Leon quem é ela? ------Vai fala eu preciso saber que é a vagabunda ------Eu falei furiosa jogando todos os papéis que estavam na mesa dele no chão em um ataque de fúria.
______Chistal, acalme-se você é uma mulher fina não faça escândalos aqui na empresa -------Eu pedi vendo a fúria dela e também o descontrole.
______Você esta me dando um fora e quer que eu aja como se não estivesse acontecendo nada, Leon para, eu sou humana como acha que me sinto com você me descartando como se eu fosse uma roupa velha isto não vai ficar assim, eu não vou te perder para outra mulher você é meu ------Eu falei segurando ele pela camisa movida pela raiva.
______Chistal por favor vá embora logo vai encontrar outra pessoa que vai te amar acredite eu não sou essa pessoa.
_____Eu vou descobrir quem é a vagabunda com quem está saindo aí eu acabo com ela ------Eu falei deixando a sala dele toda revirada.Enquanto caminhava até o meu carro eu só conseguia pensar que no passado, eu fui capaz de tudo para ter o Leon não vai ser agora que eu vou perde-lo para outra mulher Leon é meu homem. Eu pensava saindo com o carro cantando pneus.
Naquela noite todos jantaram estavam felizes até as crianças pareciam animada e falavam sem parar estavam adorando a idéia da viagem para o litoral.
Eu confesso que fiquei tensa de ir justamente para a cidade dos meus avós onde tantas pessoas poderiam descobrir a minha farsa, mas procurei esconder aquela apreensão.
Naquela noite eu estava em meu quarto quando meu Telefone começou a tocar era ela a verdadeira Alicia.
_____E ai irmãzinha como andam as coisas por ai? ------Perguntou Alicia irônica .____Tudo bem Alicia , mas aconteceu uma coisa -------Eu falei sabendo que ela não ia gostar de saber do meu envolvimento com Leon ,então decido não contar nada para ela preferi me calar .
_____Agora não falta muito para você voltar para a sua vidinha de sempre ,minha irmã , os meses passaram rápida agora falta muito pouco tempo para eu colocar as minhas mãos na herança , bem preciso desligar tenho um encontro maninha até mas .Falou Alicia toda falsa desligando .
Eu fiquei com o celular na mão olhando para o que eu estava fazendo da minha vida ,mentindo para aquelas pessoas que eu apreendi a amar , as crianças que eu ja amava e ele que era o homem da minha vida Leon me ensinou o sentido de amar .
_____Oi posso entrar ----Falou Leon olhando da porta ele passou o dia todo cheio de saudade dela ,ele não podia mas negar amava aquela mulher e a queria muito então ele falou .
_____Alicia quer ser minha namorada?
Eu fiquei olhando para ele sem saber o que responder e............................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
ChickLitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer