Capítulo Dezoito

329 31 0
                                    

Um mês depois

O baile era daqui três dias, como combinado iria com Steven. Apesar das últimas semanas não estarem sendo uma das mais agradáveis, ele anda estressado e muito calado que o normal.

Minha mãe parou com a implicância, o que por agora acho bom.

Meu irmão por outro lado, resolveu pedir oficialmente a não de Pauline em casamento. Falta pouco para terminarem a faculdade no mesmo tempo, tem planos para sairem do Kansas e conhecer o mundo lá fora antes de expandir a família.

Essa novidade mantém o foco neles, agradeço internamente porque não quero explicar que meu relacionamento não esta indo de vento em poupa.

Estou terminando minha prova do vestido com Clara, que vai no baile com Justin.

Para minha surpresa os dois estão, aos poucos, admitindo que sentem uma forte atração um pelo outro e que não custa dar uma chance para isso.

- Amiga você ficou perfeita, Steven vai ficar de queixo caído quando te ver usando esse vestido.

Clara estava pasma quando sai do provador cheia de elogios, olhei-me no espelho e o último vestido era de cor vermelha de renda todo com um cinto dourado na cintura.

Tinha um ciamento bom, o decote era razoável. Estava me sentindo linda e resolvi levar esse mesmo. Quando minha amiga escolheu o dela fomos comer alguma coisa, estava exausta.

- Como vão as coisas com Steven?

- Estamos bem.

- Não vem com essa Luh, sabe que te conheço bem!

- O quê quer ouvir Clara? A gente anda brigando mais que conversando como gente civilizada.

- Por quê?

- O de sempre, minha faculdade e o estágio em outra cidade. - não escondo minha tristeza.

- Detesto te ver assim!

- Vamos resolver as coisas, estou bem.

- Promete que se não resolver, vai sair dessa relação?

- Não prometo nada, mas vou tentar até ver que realmente não dá.

Encerramos o dia ali e fomos pra casa.

(....)

Estudava no meu quarto quando a porta abriu, era Steven. Saltei da cama e fui lhe receber com beijos e abraços.

- Como foi seu dia?

- Estressante.

- Tudo bem amor?

- Claro, só não quero falar desse dia de merda amor.

Os beijos foram esquentando, mais tive que acabar com o clima porque meus pais estavam em casa.

- Sério?

- Amor, minha mãe não e sua fã. Vamos ao menos respeitar a presença dela na casa, tudo bem?

Notei que ele estava tenso desde que chegou, vestiu a camisa e foi até a porta.

- Onde vai?

- Embora.

- Steven?

Ele não olhou pra trás nem disse nada, simplesmente me deixou ali sozinha e confusa. Sei que nessa noite chorei muito até conseguir dormir finalmente.

(....)

Dois dias depois

Apesar de não ter falado com Steven, depois dele te rido embora lá de casa estranho e furioso, aqui estávamos indo para o baile de formatura da minha escola.

O tempo passou tão rápido, num instante era uma jovem tímida e na outra uma jovem mais destemida.

Que tipo de pessoa me tornei?

Steven ficou sem palavras quando me viu saindo de casa e entrando em seu carro. Mas me elogiou, agradeci e seguimos.

Estava tudo impecável, Clara tinha feito um trabalho maravilhoso com a ajuda de alguns outros alunos.

Sentamos numa mesa e o puxo em seguida para dançar, Steven sorria e finalmente sentia o clima entre nós leve e tranquilo.

- Você está maravilhosa!

- Não seja bobo.

- Eu te amo!

Parei e o encarei.

- Luh?

- Eu te amo, não aguento mais como as coisas estão indo entre nós. Por favor, eu te amo e isso não devia ser questionável nunca!

- Amor!

- Chega de brigas.

- Ok.

Steven me puxou pela cintura, a música passou para lenta e sua boca procurou a minha num beijo calmo e doce.

(....)

Depois de anunciarem o rei e a rainha do baile, estávamos a mesa rindo com meus amigos quando recebo a mensagem de Arthur dizendo que Pauline estava grávida.

Foi um eufória na hora, Clara chorou comigo enquanto os rapazes riam da gente apesar de estarem feliz pelo meu irmão.

O baile tinha acabado pra gente ali, corremos para encontrar meu irmão em casa.

Não sabia o que dizer, estava tão feliz que seria tia. Meus pais estavam emocionados também.

- Não iam esperar? - perguntou Justin curioso, como sempre.

- Aconteceu! - respondeu Pauline limpando as lágrimas de alegria.

- Planejado ou não, esse bebê será muito amado e querido.

Arthur não escondia sua felicidade, ele acariciava a barriga dela com amor e um sorriso de orelha a orelha.

Tudo finalmente estava dando certo.

Segunda Chance - SÉRIE GIRL'S 11 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora