Capítulo Vinte e cinco

427 32 2
                                    

Ouvia bips, vozes ao longe e sentia uma dor enorme que começava na minha barriga até minha cabeça.

- Luh!

Reconheço essa voz, abro os olhos e me encontro no meu quarto. Na casa dos meus pais, tudo está como me lembro bem.

Levanto indo pelo corredor e novamente aquela voz, desço as escadas e sigo até o quintal.

- Arthur?

- Você está mais linda do que me lembrava!

Seu sorriso era como um brilho na minha frente, corro para me envolver em seus braços fortes e me perder na sensação daquele abraço.

- Soube que Sasha está crescida!

- Você amaria aquela menina e o pequeno Enzo.

- Estou com ele sempre, estou com todos vocês sempre. - ele coloca a mão sobre meu peito e sorri.

Nos sentamos na grama e encaramos o céu limpo e cheio de nuvens.

- O quê aconteceu?

- Você sofreu um acidente de carro, nesse momento está na sala de cirurgia para retirar um ferro do abdômen.

- Estou morrendo?

- Infelizmente, sim.

(...)

Estava me sentindo cansada de repente, Arthur me pegou no colo e levou para o quarto. Sentou ao meu lado na cama, segurou minha mão e acariciou meu rosto ainda sorrindo.

- Sinto sua falta todos os dias Arthur!

- Eu sei, lamento não estar ao seu lado com tudo que aconteceu.

- Ele vai tirar minha filha de mim, não sei o que fazer se isso acontecer! - começo a chorar e ele me consola.

- Um amor de verdade jamais é esquecido ou odiado, acredite nisso.

- Arthur, estou me sentindo...

- Vai ficar tudo bem Luh, você vai ficar bem.

Tudo fica escuro e o que mais queria era ficar ali com ele, matar mais minha saudade, mas meu corpo descordava.

Aos poucos fui ouvindo bips e alguns murmurinhos ao longe, vou abrindo os olhos e piscando até me acostumar com a luz ali.

- Ela está acordando doutor! - diz uma voz femina.

- Aluanna?

- O-Onde...

- Evite falar muito, apenas descanse.

Volto então a adormecer e minha visão escurecer.

(...)

No dia seguinte...

Uma enfermeira me trouxe o café da manhã e ajeitou meu travesseiro, quando se retira Clara, Justin e Sasha entram com balões e um vaso de flores.

- Mamãe!

Minha menina vem correndo, pula na cama e com cuidado me abraça, mas ignoro a dor e deito ela ao meu lado e dou-lhe vários beijos.

- Como se sente querida?

- Vou ficar bem.

- Você nos deu o maior susto amiga, quando soubemos essa aqui teve um treco. - Justin diz e leva um tapa da esposa.

- Mamãe, fiquei com medo de te perder.

Sasha diz com a voz embargada, acaricio seu cabelo e nesse momento querendo apenas aproveitar ela em meus braços, Steven chega com flores.

- O quê faz aqui? - Justin rapidamente fica furioso e Clara o segura para que não faça nenhuma besteira.

- Não quero briga, vim ver como ela está e vim falar com minha filha.

- Mãe? - minha menina me encara e aceno com a cabeça - Ele sabe?

- Sim meu amor, ele sabe de tudo.

Ficam todos calados, Steven se aproxima e Sasha apenas o encara atenta. Imagino que mil coisas se passa na cabeça dela nesse momento.

- Sasha?

- Mãe?

- Tudo bem amor.

Ela desce da cama encara Steven e depois a mim como se pedisse permissão, apenas sorrio para ela e quando finalmente se abraçam meu coração se aperta dentro de mim.

Não contenho as lágrimas, Justin vem até mim ao lado da cama.

- Ele vai entrar na justiça Luh?

Não preciso dizer mais nada, continuo chorando e vejo a raiva crescer no seu olhar. Ao se virar temo pelo que vai falar.

- Sasha, por quê não vai com sua tia comprar algo gostoso pra sua mãe comer?

- Tá bom, vai estar aqui até eu voltar?

- Claro querida.

Quando elas saem, Justin dá espaço para que eu veja Steven melhor.

- Como se atreve aparecer aqui Steven?

- Justin!

- Ela sofreu o acidente e quase morreu, tudo por SUA CULPA STEVEN!

- Justin, não! - peço vendo que ele está furioso ao ponto de partir pra cima do Steven.

- Aluanna mentiu pra mim, perdi parte da vida da minha filha. Lamento que esteja nessa situação, mais não muda o fato de ainda...

- De ainda o quê? - Sasha entra com um pedaço de bolo, nos encara preocupada e confusa.

- Diz pra sua filha, diz pra ela o que vai fazer Steven. Olha nos olhos dela e diga a verdade do seu próximo passo quando Luh sair do hospital?!?

- Mãe? - eu não conseguia dizer nada, apenas tentava não pirar com aquela situação.

- Você vai ficar comigo até sua mãe sair do hospital!

- Faça o favor Steven, CONTA A PORRA DA VERDADE.

- Justin chega! - Clara implora vendo o marido já alterado.

- O quê tá acontecendo?

- Sasha, venha aqui querida.

Ela corre até mim na cama, acaricio seus cabelos e sorrio apesar da dor que estou sentindo em meu coração.

- Seu pai tem direitos e não irei impedir que ele os alcance, mas sempre estarei aqui amor.

- Não entendendo mamãe!

- Você vai ficar com seu pai por um tempo, vocês precisam disso.

- Não, não mesmo.

- Filha! - Steven a chama.

- Serei sua filha quando eu quiser ser, não vou abandonar minha mãe por sua causa. Ninguem vai me separar da minha mãe, muito menos você. Pra mim, e apenas um desconhecido.

Suas palavras atingem Steven.

- Não diga isso querida, ele e o seu pai. A única pessoa que errou nessa história fui eu, dê uma chance dele te conhecer e vise versa.

- Mais mãe!

- Estarei sempre aqui meu amor, minha menina querida!

Vou lhe enchendo de beijos, ela sorri e apesar de querer ficar Clara lhe acompanha com Steven para fora do quarto.

- Vai mesmo permitir isso?

- Que escolha eu tenho?

- Ele vai tirar ela de você!

- Vai acontecer o que tiver que acontecer, apenas, por hora quero que se dêem bem.

Sinto-me exausta e logo vou adormecendo com meu amigo ao meu lado.

Não tenho escolha se não aceitar a realidade, mais lutarei para que a guarda fique comigo ou que seja compartilhada.

Sem minha menina não fico.

Segunda Chance - SÉRIE GIRL'S 11 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora