Alguns mês depois
Preciso confessar que estranho acordar com Steven ao meu lado na cama, sempre sonhei com isso desde que tive nossa filha querida.
Agora finalmente está acontecendo.
Sasha aceitou bem quando o pai começou a me chamar pra sair e vir nos feriados passar conosco. Meu pai finalmente encontrou uma mulher que o ama de verdade, ele está feliz e pra mim isso basta.
Minha mãe por outro lado sumiu no mundo, a mulher cuja qual respeitava e amava se mostrou totalmente diferente da mulhe que cresci vendo ser perfeita.
Meu sobrinho amado, cresce a cada dia mais parecido com o pai. Onde meu irmão estiver ele está feliz vendo seu pequeno príncipe crescer sorridente.
- Amor!
- Sim?
- Tudo pronto, vamos?
Steven pergunta e me pego na sala olhando tudo ao redor, faremos uma viagem para Fernando de Noronha. Toda família vai, como combinado a meses atrás.
- Claro.
Entramos no carro e Sasha e Enzo estão no banco de trás brincando.
- Abasteceu o carro amor?
- Sim, as crianças estão de cinto e tem uma bolsa debaixo do banco atrás, com lanches rápidos durante o caminho pro aeroporto.
- Pensou em tudo!
- Você anda distraída.
- Chato!
Ele me puxa para um beijo e escutamos vozes de vomito das crianças e logo caímos na risada.
(....)
Uma longa viagem, horas cansativas mas finalmente chegamos e nos instalamos no hotel. Sasha se trocou rapidamente para ir na piscina com o primo e os filhos de Clara e Justin.
- Cuidem dela! - pediu Steven enquanto eles se encaminhavam para o elevador.
Entramos no quarto, estava para começar a desfazer as malas quando Steven me agarrou por trás todo saliente beijando meus ombros e apertando-me de leve contra eu corpo.
- Estoy cansada amor!
- Acabo com seu cansaço rapidinho.
Insistente ou persistente?
Viro-me para ele e o beijo, não demora para estarmos na cama indo a loucura.
Beijos aqui, ali. Gemidos aqui e ali, estocadas lentas e rápidas. Mordidas e carícias. Terminamos no banheiro e finalmente cai na cama morta de vez.
Acordei por volta das oito da noite, minha menina dormia na cama ao lado serena como sempre.
Steven estava na sacada, fui até ele enrolada no coberto.
- Tudo bem querido?
- Deu pra descansar?
- Não muito, dormiu um pouco?
- Não!
- O quê foi? - pergunto notando que ele está com o pensamento longe.
Faz um mês que Steven anda assim, pensando longe e distante sempre que estamos juntos. Isso me incomoda, fico preocupado com o que ele me esconde.
- Nada, só curtindo a vista. Venha aqui!
Ele me puxa e ficamos ali agarrados uns minutos, logo mais tarde descemos depois de acordar Sasha pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - SÉRIE GIRL'S 11 (CONCLUÍDO)
Chick-LitDécimo Primeiro livro da série GIRL'S para te fazer chorar. Com o casal Aluanna e Steven. Não plagie e crime.