Já havia se passado duas semanas desde o acidente e também desde que Sasha começou a passar mais tempo com seu pai.
Confesso que estou cada dia me sentindo excluida da vida dela, fizemos nossa mudança e achei que isso ajudaria a gente conversar mais e passar momentos bons juntas.
Na verdade, ela não ajudou na mudança. Steven levou ela para praia por alguns dias, meus amigos e meu pai me ajudaram.
Quando tudo mudou?
Respirei fundo indo estender as roupas no quintal, ouvi som de carro e depois a voz de Sasha.
Continuei fazendo meu dever, ela logo surge toda empolgada vindo me contar, como sempre, como foi o dia com Steven e blá blá blá.
- Meu pai vai me dar um celular novo e nesse fim de semana vamos a um show da minha boy band favorita. Isso não é incrível? - ela diz toda empolgada.
- Você não vai ganhar celular algum e não irá em show algum também.
Pego a cesta e entro em casa, Sasha me segue.
- Mais mãe!
- Ele ao menos perguntou pra mim se podia? Não, recapitulando, ele ao menos disse que iria perguntar se podia?
- Ele e meu pai, sabe que tenho direito de...
Paro no topo da escada e encaro Sasha. Aquilo era doloroso.
- Direito de quê? Vamos filha, diga, quer morar com seu pai vá em frente. Quer qu passe sua guarda pra ele tudo bem, quer me odiar pro resto da vida aceito isso.
Jogo a cesta no chão perdendo completamente a paciência.
- Eu fiz o que achei que era melhor pra nós duas, desculpa de falhei. Ele sabe que você existe num dia e no outro te ganha com presentes e viagens? Lamento ter tirado os melhores momentos da sua vida dele, lamento estar atrapalhando vocês...
Respiro fundo e me toco que estou chorando.
- Eu te amo Sasha, morreria por você mil vezes ou mais. Você e tudo que tenho, você e o melhor que tive na vida, você e fruto do amor que um dia houve entre eu e seu pai.
- Mãe!
- Só quero que seja feliz querida, se não consegue me entender agora, espero que um dia entenda.
Vou pro quarto e me tranco. Escorrego escorada na porta chorando, ela tem os olhos dele. Estava perdendo minha filha com mimos, aquilo estava me matando por dentro que uma hora explodiria, aconteceu e espero que não tenha piorado tudo.
(....)
Suellen tinha me trazido um café e segundos depois de sair a porta e aberta brutalmente por Steven.
- O QUÊ VOCÊ FEZ?
- Dra.Clarkson eu...
- Feche a porta, por favor.
Espero ela se fechar e mando ele se sentar.
- Primeiro, gritar comigo no meu trabalho não fará diferença alguma. Segundo, tem minha atenção. Qual a urgência Miller?
- Sasha me ligou dizendo que não vai ficar comigo no fim de semana e nem quer o celular de presente.
- Você não me pediu permissão para ela ir ao show, então proibi sua ida. Sobre o presente foi decisão dela!
- Faça-me o favor Aluanna!
Steven estava exaltado, levanto e fico ao lado da mesa encarando ele andando de um lado para o outro puto.
- Você não tem o direito Aluanna!
- Não venha me falar sobre direito, quer saber, daqui pra frente vai falar comigo na presença do meu advogado.
Antes de chegar a porta para mandar ele sair, Steven me puxa, meu corpo bate contra o dele e sinto o ar diminuindo.
- O quê pensa qu...
Sua boca sela a minha, num beijo profundo e intenso, sinto o chão sumir de meus pés. Meu coração acelera, minhas mãos soam e tudo que faço e me entregar.
Quando nos afastamos, nos encaramos e não sei o que dizer.
- E-Eu acho q-que...
- Apenas saia.
Foi tudo que consegui dizer, assim que não esta mais em minha sala solto o ar que não notei que tinha segurado e me sento no sofá ainda tentando digerir o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - SÉRIE GIRL'S 11 (CONCLUÍDO)
Chick-LitDécimo Primeiro livro da série GIRL'S para te fazer chorar. Com o casal Aluanna e Steven. Não plagie e crime.