Apesar da bela reforma que fizeram na minha sala, colocando pinturas, cores bem modernas e um sofá cama ainda não muda o fato de admirar a bela vista da sala.
- Dra. Clarkson? - Suellen chama e volto-me para ela forçando um sorriso de lado.
- Entre.
- Você tem uma audiência hoje, um almoço com o seus pais no Gutiérrez e Pauline ligou... - ela faz uma pausa me encarando.
- Obrigada, pode ir. Retornarei para ela agora, obrigada mais uma vez.
Quando Suellen se retira fechando a porta respiro fundo antes de pegar o celular, encaro a foto de Arthur perto da foto de família.
- Sinto sua falta.
Disco o número de Pauline e no terceiro toque ela atende.
- Alô?
- Oi, aqui e a Luh!
- Aluanna? Graças a Deus, achei que nunca fosse retornar uma ligação minha.
- Lamento pela demora!
- Como vão as coisas?
- Bem, como está John? - ainda encarando a foto de meu irmão sobre a mesa, seguro o máximo que posso para não chorar ao mencionar o nome de meu sobrinho que não vejo faz dois anos.
- Ele pergunta por você sempre, coloco aquelas gravações porque ele adora!
- Vou fazer de tudo para visita-lós.
- Sei que vai Luh, quer falar com John?
Antes que tenha a chance de dizer alguma coisa, uma risada do outro lado e depois uma euforia quando a voz de meu sobrinhi soa.
- Tia Luh?
- Oi querido, como vai?
- Estou com saudades tia, quando vai vir me ver?
As lágrimas escorrem enquanto aperto o retrato contra o peito.
- Em breve meu amor, em breve, tia Luh precisa ir. Eu te amo meu amor, te amo muito.
- Também te amo titia.
Desligamos então solto toda minha dor, ele não merecia ter morrido daquela maneira e deixado um filho de um ano e uma esposa viúva, não foi certo.
Arthur não devia ter ido atrás de mim!
(.....)
Meus pais estavam sentados aguardando minha chegada, não demorou muito e nos cumprimentandos com abraços e beijos. Faço meu pedido e volto-me para eles.
- Como está indo o trabalho como promotora de justiça aqui em Nova Iorque? - pergunta mamãe sorridente enquanto bebe uma taça de vinho.
- Estou indo muito bem, cheia de trabalho mais nada que não dê conta.
- Ficamos felizes por você querida.
- Como vão as coisas em casa papai?
- Bem, tenho passado mais tempo com John e Pauline. Ele pergunta muito em você!
- Soube que está saindo com alguém querida, será que teremos um noivado esse ano ainda? - mamãe muda de assunto forçando um sorriso, dou um gole na minha bebida e lhe encaro.
- Você anda vendo seu neto, mamãe?
- Não respondeu minha pergunta filha.
- Quanto tempo faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - SÉRIE GIRL'S 11 (CONCLUÍDO)
Literatura FemininaDécimo Primeiro livro da série GIRL'S para te fazer chorar. Com o casal Aluanna e Steven. Não plagie e crime.