Capítulo 11

967 104 42
                                    

POV DYLAN

Holland agiu estranhamente com todos nós, era como se não estivesse lá. Não sei por que mas estava começando a sentir que Colton é um babaca. Fui a viagem toda conversando com Shelley. Eu precisava me distrair.

- Você viu que estou com a blusinha que você deu pra mim né? Só ficou um pouco justa - observei a blusa em Shelley e não pude ficar sem notar em seu decote.

- É, realmente ficou justa, mas está bom assim - passei a língua entre meus lábios enquanto falava

- Acho que você deveria me respeitar!

- O que? Como assim?

- Você fica me olhando o tempo todo, acha que eu não percebo? Lembra que somos primos, né? - Shelley falava enquanto tomava o milk-shake que compramos na parada da viagem, não posso negar que aquilo era sexy.

- Está ficando louca? Nunca faço isso - segurei o riso

- Acabou de fazer, olhando para minha boca enquanto tomava o milk-shake - ela retrucou e sorriu

- Esta bom, é verdade, não farei mais isso.

- Para de ser idiota! - ela me deu um tapa no ombro - eu não ligo pra isso, já ficamos várias vezes, pare de negar isso para si mesmo - colocou uma das mãos nos meus cabelos enquanto eu dirigia - Somos os únicos nessa viagem que não namoram - desceu um pouco as mãos passando a ponta das unhas em minha nuca, me arrepiei, ela olhou para o lado direto - CHEGAMOS!

Imediatamente ela tirou sua mão de mim, fazia anos que Shelley não ia para praia. De repente a mulher sexy passou a ser uma criançona estranha.

- Já podemos descer? - perguntou.

- Não, temos que ir ate o hotel antes, está ali na frente.

Estacionei o carro no estacionamento do hotel, saímos do carro e Shelley foi até o porta malas pegar sua única mala:

- Quer que eu leve para você?

- Sabe muito bem que sei me virar sozinha - respondeu enquanto levava a mala ate o elevador sem problema algum.

Tyler e Crystal foram pegar os quartos para nós, que por sinal foram os três no mesmo corredor. Sim, três. Vou dormir com Shelley e ainda não quero pensar sobre isso.

Pulando três carros para o lado direito lá estava Holland, sofrendo para tirar sua ultima mala de dentro do carro. Me aproximei:

- Parece que está difícil aí, né? - segurei o riso.

- Não, está tudo bem, eu consigo, o Colton foi levar e já vem buscar essa - a mala estava entalada no banco de trás e ela puxou forte, sua mão deslizou fazendo com que Holland soltasse a mala e escorregasse, a peguei pela cintura antes de cair.

- Estou vendo que consegue, parabéns - comecei a rir e segurei sua cintura até ela se ajeitar, ouvi ela respirar fundo, olhei para o lado e Colton estava voltando, tirei as mãos de Holl.

- O que está acontecendo? - chegou perguntando

- Ela estava com dificuldades para pegar as malas e quase c- Você não precisava pegar ela desse jeito!
- Só estava ajudando, cara! Relaxa aí. - fiquei puto, queria dar um murro no olho dele, mas só respondi isso mesmo.

- Está tudo bem Colton! - Holland falou com um tom de voz alto.

Vi Tyler chegando com a chave dos quartos, fui andando pisando firme e com raiva no chão, peguei a chave com ele:

- O que foi Dylan? - ele perguntou

- Nada. Só estou percebendo o quanto essa viagem será ótima. - encarei Colton e voltei a andar até o elevador.

***

mores o próx cap será +18
aguardem rsrsrs

espero que estejam gostando da fic e obg por tds os comentários!!! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que estejam gostando da fic e obg por tds os comentários!!!

se gostar vote e comente

Você quer ser minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora