POV COLTON
Nunca pensei que Holland teria coragem de me humilhar daquela forma, perto de várias pessoas. Ela está com Dylan? Como assim? Tão rápido.
Estão passando várias coisas por minha cabeça, eu nem sei o que fazer. Mas posso afirmar que: ela e aquele bebê são meus, os dois. Todos vão me pagar por isso. Holland por ter me traído, estar agindo como uma vadia, ela não tinha esse direito e não podia ter feito isso comigo. Tyler vai pagar por cada soco que deu em meu rosto. E Dylan por tudo, principalmente por ter entrado na vida de Holland e roubado ela de mim. Vou acabar com a vida de todos eles.Cheguei em casa quando me liberaram da delegacia, me deitei e não conseguia dormir, tomei vários remédios. Eu estava meu tonto e dormi muito mal.
***
No dia seguinte de manhã.
Ouvi sorrisos no corredor e acordei com isso, era a risada mais linda que já ouvi, a risada dela. Mas, eu não era o motivo daquele sorriso.
Eles saíram e resolvi os seguir, fiquei andando atrás deles disfarçadamente na rua, entrando em lojas quando viravam e eles foram até a praia. Tyler e Dylan ficaram no quiosque e ela estava andando na beira do mar.
De longe avistei: minha Holland Roden.Não quero que ela pense mal de mim, espero que ela saiba que ainda a amo, mas, ela deve saber que foi péssima e eu, como uma pessoa um tanto vingativa, vou fazê-la pagar por isso.
Espero que ela entenda de uma vez que é minha, e volte correndo para mim. Fugiríamos para um lugar onde ninguém, nem sua mãe pudesse nos encontrar, e se fosse preciso, por ela, eu mataria Dylan e todos aqueles que um dia se disseram amigos dela.Hoje sua vida vai mudar.
***
esse capítulo é curto e eu ia postar o próximo no dia seguinte, mas como combinamos de eu não postar sábado/domingo, vcs vão precisar aguentar até segunda, socorro não me matem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanficDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...