POV DYLAN
Holland estava em casa e eu havia saido para comprar umas ferramentas para meu jipe.
Estava andando na calçada, aquela rua era calma, quando senti o cano de uma arma em minhas costas:
- Como ela está? Como está meu filho? - logo percebi a voz de Colton, desesperado. - Continue andando, devagar.
Em uma de minhas mãos estava meu celular, não pude ver a tela, liguei para qualquer contato que estava ali, para que talvez a pessoa ouça e chame a polícia.
- Responde porra! - Pressionou a arma em minhas costas.
- E-eles estão bem, estão ótimos. - Queria falar que o filho não era dele, mas não queria perder minha vida, não agora. Ele começou a chorar, um choro alto e um tanto falso.
- Eu queria tanto me desculpar, cara, queria tanto que ela fosse feliz comigo, eu não sei por que fiz aquilo, EU NÃO SEI! - Gritou. - Também não quero estragar a vida dela agora. - Com o braço que estava segurando a arma, ele enxugou o rosto, paralisei, senti que ia levar um tiro.
- Posso me virar? Estou me virando de frente para você, para podermos conversar. - Falei lentamente, me virando aos poucos. - Segurei a arma com uma de minhas mãos e apontei para cima, com a outra segurei em sua camiseta, para tentar pará-lo, tentei tirar a arma da mão de Colton, mas não consegui, ele deu um tiro pra cima. Voltou a apontar a arma para mim:
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? Some daqui! - Me empurrou forte. - Antes que eu mude de ideia e te mate, vá embora! - Ele gritava na rua.
Andei rapidamente até meu Jipe, sem olhar para trás, dentro do Jipe, de longe avistei Colton chorando, segurando a arma e correndo. Ele precisava de tratamento, de ser internado em um hospital psiquiátrico, mas óbvio que eu não iria falar sobre isso, com uma arma apontada nas costas.
Olhei para meu celular, tinha ligado para Shelley, tantos contatos, justo ela? Coloquei o celular na orelha:
- Oi, você ouviu?
- CLARO, O QUE ELE FEZ? ELE TE MACHUCOU? OUVI UM TIRO DYLAN! Eu chamei a polícia, pedi para rastrearem seu número. - Shelley respondeu desesperada.
- Eu já estou no Jipe, vou voltar para casa, ele ainda deve estar por perto. Talvez a polícia o encontre.
- Tudo bem. Por favor, tome cuidado, Dylan. - Ela pediu, com um tom de voz leve.
- Está tudo bem. Nos falamos outro dia, tchau. - Respondi.
- Beijo.
No mesmo dia, mais tarde.
Senti que precisava contar sobre o ocorrido com a Holland, mas tinha medo, ela não pode ficar muito nervosa, isso prejudicaria o bebê. Fiquei na sala, andando de um lado para o outro:
- Tá bom, já chega! O que aconteceu? - Holl perguntou.
- O-oque? Nada, não aconteceu nada. - Me sentei no sofá.
- Dylan, você não sabe mentir, eu conheço você, sempre que saí você volta e me enche de beijos, conversa comigo, hoje não fez nada disso. O que está acontecendo? - Ficou parada com uma das mãos na cintura e outra na barriga, olhando para mim, andou em minha direção e sentou ao meu lado. - O que houve? Pode me contar. - Passou uma das mãos em meu rosto, ela percebeu que eu estava tenso.
- Tudo bem, mas, por favor, não fique nervosa, eu sempre vou estar aqui, nada vai acontecer a você enquanto eu ou Tyler estivermos aqui.
Comecei a contar com calma o que havia acontecido na rua, de repente vi as lágrimas escorrendo no rosto de Holland:
- COMO ELE PÔDE? COMO ELE TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO? E POR QUE? JA PENSOU SE ELE TE MATA? EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM! - Ela falava alto, chorando, ficou em pé e estava com uma mão na cabeça. - A polícia precisa encontrar ele. Eu não aguento mais Dylan, eu não aguento. - Ela voltou a se sentar e a puxei para mais perto, passei os dedos em seu rosto levemente, limpando suas lágrimas.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo que isso vai passar logo, eu prometo! - Holland deitou a cabeça em meu ombro e acariciei seus cabelos.
POV HOLLAND
No dia seguinte, de manhã.
Me virei na cama e não senti Dylan do meu lado, abri os olhos lentamente e o avistei sair do quarto.
- Dylan, onde você vai? - Perguntei.
- Volte a dormir, amor, eu já venho. - Respondeu, voltando até mim e beijou minha testa. Voltei a dormir.
***
To postando de segunda/quarta/sexta de novo! Foi o melhor jeito gente. Falta pouco p fic acabar! :(
Se gostou, vote e comente. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanficDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...