1 semana depois.
POV Dylan.
Hoje é sexta e trabalho em casa, na verdade, estudo. Já passou uma semana, a ruiva que estava na lanchonete não me ligou e nem mandou mensagem. Sou tão burro, deveria ter pedido o número dela. Mas, também penso que se ela quisesse algo, com a atitude que teve na briga, poderia certamente vir falar comigo depois.
Ouço o toque de mensagem do meu celular:
mensagens:
Tyler: mano, hoje de noite vou dar uma festa em casa, é aniversário da shelley, quero que você venha.
Eu: que horas? vc não sabe nem convidar as pessoas, imagino só a festa lixo que vai dar
Tyler: vai se foder, são as 21h30, sei que vc vem otário.
Eu: beleza então.
Tyler é meu primo e Shelley é irmã dele, mesmo não querendo e não estando disposto, teria que ir nessa festa. Shelley é minha prima, mas não vou negar, ela é muito gostosa, não queria que fossemos do mesmo sangue, as vezes acho que sou tarado, ela vai fazer vinte anos. Meu Deus! Sou louco.
Fiquei praticamente a tarde toda estudando sobre meus pacientes, fui comprar um presente para Shelley, pensei em comprar um lingerie preto, mas achei melhor só uma blusinha mesmo, nem sei o tamanho dela, apenas escolhi e depois caso não sirva, ela vai trocar.
Quando olhei para o relógio já eram oito e meia, resolvi me arrumar, fui tomar um banho rápido, coloquei um moletom cinza, uma calça jeans e tênis. Passei o perfume 212 da marca Carolina Herrera, que fica em uma prateleira no meu quarto, é muito cheiroso, isso posso garantir. Mas, eles são da família e aposto que não terá ninguém importante para sentir meu cheiro naquele lugar.
Entrei no meu jipe e fui até a festa ouvindo "Classic Man - Jidenna feat. Roman GianArthur" e outras músicas. Cheguei em frente à casa dos meus primos e não tinha quase ninguém, mas o som estava alto, pude ouvir do lado de fora que estava tocando a músicas "Closer - The Chainsmokers". O portão da garagem estava aberto e tinha algumas pessoas ali, resolvi entrar, estava com o presente em minha mão. A primeira porta dava direto para a sala. Avistei Shelley e fui até ela desejar feliz aniversário, ela estava com um vestido rosa que estava colado em seu belo corpo.
- Shelley! - a chamei e na mesma hora ela virou e me abraçou.
- Oi Dylan, que bom que veio, estava sentindo sua falta! - falou um tanto empolgada com a festa.
Conversei um pouco com Shelley, por incrível que pareça, ela gostou da blusa e disse que servirá.
- Onde está o Tyler, aquele otário? - perguntei para Shelley que riu e apontou para Tyler do outro lado da sala, a casa deles é enorme.
Andei até Tyler, ele estava conversando com uma mulher, a festa mal começou e ele já vai dar o bote nas menininhas. Cumprimentei-o da mesma forma de sempre e me virei para cumprimentar a moça.
- Você por aqui? - a ouvi falar.
Na mesma hora reconheci sua voz, ela estava um tanto maquiada e não tinha reparado antes, mas, era a ruiva da lanchonete.
***
GENTE, SOCORRO!
DESCULPA A DEMORA, DE VERDADE, TEVE O NATAL E FOI TUDO CORRIDO, espero q entendam e gostem do cap.
Se gostar deixe seu voto e comentário <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanfictionDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...