Capítulo 14

888 91 50
                                    

Dois dias depois.


POV HOLLAND

Achei estranho que ninguém mais tinha brigado, estava tudo tão bem. Às vezes eu e Colton discutíamos, mas todo casal é assim. Pelo menos ele deixou eu ficar mais próxima de Tyler.


Colton tinha saído e eu estava deitada na cama, no famoso tédio, estava editando umas fotos no celular. Tyler bateu na porta e eu pedi para que entrasse:

- O que você tá fazendo? - ele perguntou, em pé e parado olhando para mim

- Estou editando umas fotos, vem ver! - bati a palma da mão na cama

- Ah, eu vi que você estava tirando umas fotos com sua câmera na praia, cadê ela? Queria ver - na mesma hora gelei e lembrei das fotos da Shelley

- É-é eu não sei, acho que esta perdida no meio da mala - mentira, pois ela estava ali mesmo, em cima de uma mesinha e sim, Tyler pegou.

- Está aqui, burra! - ele sentou ao meu lado na cama.

- Ah, quer saber? As fotos não ficaram tão boas, sabe, ficaram com a iluminação ruim - tentei pegar a câmera de sua mão mas ele já tinha ligado e estava passando as fotos.

- Estão lindas as fotos Holl, você está ficando louca - continuava passando as fotos - Espera aí, que porra é essa? - mostrou a foto de Dylan e Shelley, eu tremi por dentro.

- Olha, eu não sei de nada, apenas tirei a foto, nem sei por qu - Puta merda! Ver isso me dá náuseas, eu acho que vou vomitar - ele estava olhando a foto e passou para outra, dele e Crystal - não, eu não vou vomitar - voltou para foto da irmã e do primo - Porra eu vou vomitar sim, que nojentos.

- Calma Tyler, você está desesperado demais.

- Claro que estou, olha isso - mostrou a foto

- Eu já vi.

- Isso é nojento, eu já volto - ele deixou a câmera na cama e na mesma hora levantou e saiu do meu quarto, não fui atrás dele.


POV DYLAN

Estava deitado e Shelley deitada em meu peito. Aquilo já estava ficando estranho pra mim. Pensei que seria só sexo e pronto, mas ela não desgruda mais.

Alguém bateu com força na porta e logo entrou Tyler:

- Que porra vocês estão fazendo? - eu e Shelley olhamos para ele e do nada ele tampou os olhos - Se afastem, pelo amor de Deus, AH, isso é tão nojento, eu só peço uma coisa, não façam nada perto de mim? Tá? Ok?

Shelley se afastou de mim e começou a rir:

- Abre os olhos, está tudo bem - começou a rir

- Por que não contou pra mim? - Tyler perguntou, acho que para nós dois.

- É que-qu, é que você teria essa reação estranha e eu não queria ver isso - Shelley respondeu

- E você não tem o que falar né Dylan? - realmente eu não tinha e fiquei calado

- Está tudo bem, só que por favor, não façam nada perto de mim.

- O-ok? - Shelley falou meio nervosa

Tyler saiu andando e bufando, quando ele fechou a porta eu e Shelley começamos a rir, mas daquele jeito, rindo de nervoso.


No dia seguinte às 10h00 AM

POV HOLLAND


Andando pelo corredor dos quartos, comecei a ouvir risadas ou gemidos vindo do quarto de Dylan e me aproximei da porta tentando ouvir mais. Até que a porta se abriu. Meu coração parou. Sim, ele parou.

- Que porra é essa? - Shelley falou enquanto ria

- É-é... Nada, eu ia bater na porta agora mesmo - dei um sorriso meio forçado

- Ata (meme antigo da Mônica) - quer falar sobre o que? - ela continuou rindo

- Quero convidar vocês para almoçar com nós em um restaurante amanhã, já convidei Tyler e Crystal - mentira, eu não tinha convidado, mas depois fui obrigada a isso, depois desse micão - Meio dia e meio nos encontramos lá em baixo, pode ser?

- Claro, nós vamos sim.


No dia seguinte, uma hora antes do almoço.

POV DYLAN

Estava saindo do meu quarto com Shelley a grudenta e ouvi umas vozes no fundo do corredor.

- Pode ir Shelley, vou pegar minha carteira, esqueci no quarto - falei para disfarçar

- Eu espero - ela falou, mas, eu não aguentava mais aquele grude dela

- Vai logo menina - empurrei ela devagar e ri, ela também riu e foi.



Fui até um pouco antes do fim do corredor e era Colton e Holland. Me encostei na parede e comecei a ouvir:

- Não, você não vai com esse shortinho - Colton sussurrou, mas dava para ouvir perfeitamente

- Mas Colton estamos na pra - Não quero saber, troca essa merda de roupa! - respirei fundo e fiz o possível para não me intrometer e não fiz isso, mas, falta muito pouco para eu perder a paciência com esse babaca.


Holland claramente está em um relacionamento abusivo.


***

oi gente, eu nao sei bem oq comentar sobre o cap, essa sinusite ta judiando dms de mim, o prox cap está pronto mas estou com muita dor de cabeça, desculpem se eu atrasar algum :(

se gostou vote e comente

Você quer ser minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora