Capítulo 32

650 66 36
                                    

POV HOLLAND


Eu estava na cozinha e Dylan na sala, o cômodo era dividido com uma bancada. Dylan estava vendo TV, eu estava ouvindo, enquanto arrumava a mesa, colocando hambúrguer e fritas.

- Precisa de ajuda? - Dylan me abraçou por trás e entrelaçou os dedos em uma de minhas mãos.

- Eu preciso comer, só isso, estou morrendo de fome e agora alimento mais uma pessoa, então né... - Soltei um riso e Dylan também.

Me virei de frente para ele, ele segurou meu rosto e me deu um selinho demorado, logo em seguida beijou minha testa. Sentamos na cadeira de frente para a mesa e começamos a comer:

- Você tá com fome mesmo, ein?

- Eu disse que estou, mas por que falou isso? - Sorri.

- Você está comendo rápido, olha sua roupa, Holland, suja de ketchup. - Olhei rapidamente, nem tinha percebido, começamos a rir.

- Tá tudo bem, depois vou tomar um banho, quer vir comigo? - Perguntei, colocando uma das mãos em cima da dele.

- Claro que quero! - Dylan olhou em meus olhos e ficou sorridente.

*Som da TV*

Repórter: um homem foi encontrado morto com uma corda em seu pescoço, pendurado em uma árvore, tudo indica um suicídio, mas a polícia e a perícia irão investigar. Até agora, ninguém da família apareceu, ele estava com os documentos e seu nome é Colton Haynes.

Paralisei. Dylan se assustou. Não sabia o que pensar, como agir.

- É o Colton! - Gritei.

- Mas que diabos... - Interrompi Dylan com meus gritos descontrolados:

-Não!!! Ele não podia morrer, ele precisava sofrer aqui. Eu não sei o que pensar, Dylan, não sei o que falar! - Comecei a chorar.

- Calma, por favor! Você tem um bebê aí com você, tenta ficar calma! - Dylan falou enquanto se aproximava e me abraçava com força.

- Justo agora que tudo estava ficando bem, eu não entendo, não entendo por que isso acontece na minha vida, essas coisas horríveis! - Chorei cada vez mais. Não conseguia parar. Dylan só me abraçava e acariciava meus cabelos.

Eu precisava dos meus amigos comigo, precisava falar com eles. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, meu celular tocou, vi que era o Tyler, logo atendi:

- Tyler?

- Holl, viu os noticiários? Eu...

- Sim, eu vi, por favor vem até minha casa e chame todos, Crystal, Shelley, o namorado dela se quiser, preciso falar com vocês.

- Tudo bem, sei que está nervosa, por que te conheço, mas, pensa no Stiles, não se desespere. Estamos indo.

Se passaram algumas horas e eles chegaram, cumprimentei todos.

- Sentem-se, por favor! - Falei. Aos poucos todos se acomodaram. - Eu não quero que me odeiem, eu quero que me entendam.

CONTINUA...

***

quase esqueci de postar o cap hoje gente kkldkfkf socorro!!
se gostou vote e comente

Você quer ser minha?Onde histórias criam vida. Descubra agora