POV HOLLAND
Abri os olhos devagar, vi tudo embaçado, pisquei forte e voltei a abrir. Olhei para o lado sem virar muito a cabeça e Dylan estava ali, mexendo no celular, parecia exausto.
- A quanto tempo está aqui? - Perguntei e minha voz saiu lenta.
- Você acordou, graças a Deus, você conseguiu, Holl. - Ele beijou minha testa. - Como está se sentindo?
- Eu estou bem. O que aconteceu? - Tentei me sentar.
- Não! Não! Você precisa ficar deitada. - Ele falou colocando a mão em meus braços, voltei a me deitar. - Você passou por uma cirurgia. Vai ficar internada aqui durante uma semana.
- E O MEU BEBÊ? - Coloquei a mão em minha barriga - Por favor, diga que está tudo bem com ele.
- Ele está bem, daqui a pouco a doutora vem falar com nós. - Respondeu.
- Faz quanto tempo que está aqui?
- Vinte e quatro horas. Mas não se preocupe comigo, eu estou bem. Tyler está lá fora, ele dormiu nos bancos de lá. - Dylan falou enquanto olhava para meus olhos.
Levei uma das minhas mãos até a dele, segurei, entrelacei nossos dedos, tentei sorrir e ele sorriu de volta.
- Obrigada. - Sussurrei.
- Não precisa me agradecer. - Respondeu.
- Vem aqui. - Falei para Dylan.
- Não tem como eu deitar com você aí, Holland - Sorriu.
Comecei a rir e senti algumas dores, provavelmente nos pontos:
- Pedi para aproximar seu rosto, para eu poder te dar um selinho.
- Ah sim - Sorriu de um jeito sem graça.
Ele se aproximou de mim, beijou minha testa, ainda segurando uma de minhas mãos, desceu o rosto e me deu um selinho demorado.
- Com licença. - Alguém entrou no quarto.
Dylan se afastou de mim e ficou meio assustado, era a doutora:
- Meu bebê está bem? E eu? Eu estou bem? - Perguntei rapidamente.
- Você precisa ficar calma. - Ela respondeu e continuou - O seu bebê está ótimo. Tem quatro meses saudáveis. No começo pensamos que não iria aguentar. Mas, depois que Dylan doou sangue para você, as coisas melhoraram.
Quatro meses? Como assim? Não faz sentido. Não faz todo esse tempo que tive relações com Colton. Meu Deus. O bebê pode ser do Dylan. A festa. Não vou falar nada, socorro.
Dylan doou sangue para mim? Ele é realmente maravilhoso. - Pensei- Mas ainda tenho uma outra notícia e peço para que fique calma e não se desespere. - Ela continuou a falar.
- O que houve? - Dylan perguntou.
Respirei fundo e fiquei ansiosa.
- Seu bebê está ótimo e com todos os exames que fizemos podemos dizer que ele vai nascer bem. Mas, a faca passou por uma parte de seu útero. Então, não podemos afirmar. Tudo indica que você não poderá ter mais filhos.
Paralisei, não sabia o que pensar, tudo o que aconteceu na viagem começou a passar por minha cabeça. Comecei a chorar.
- Calma, você não pode ficar nervosa. - Dylan se aproximou e eu o abracei com força.
Alguns minutos depois
Dylan teve que sair e ver como estava Tyler.
Eu ainda estava devastada, mal tive meu primeiro filho e de repente, jogam essa bomba em mim, dizendo que esse bebê que está em minha barriga, será meu primeiro e último. Não sabia me descrever no momento, era um misto de tristeza e alegria. Estava feliz, pelo meu filho estar bem... Mas, ainda assim não conseguia me alegrar totalmente. Estava triste, sou uma mulher consideravelmente nova e não poderei ter mais filhos. Pensar que tudo isso é culpa do Colton, aquele que um dia eu amei, me dava ainda mais vontade de o matar.***
holland meu bb ):
descrevam oq estão sentindoa meta p esse cap é 25/30 votos e comentários, p eu poder postar o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
FanfictionDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...