Algumas horas depois...
POV NARRADOR
Todos estavam no hospital, Holland tinha acabado de ter o seu bebê e Dylan estava ao seu lado.
- Ele é um menino lindo! - Ele falava sorridente.
- Ele é idêntico a você Holl, os cabelos são ruivos!!! - Tyler e Crystal entraram empolgados após terem visto o bebê.
- Vocês estão me deixando nervosa. Eu quero vê-lo! - Holland respondeu sorrindo e se sentando na cama.
- Você ainda não pode sentar, mulher, sempre que vir ao hospital vou ter que te falar isso? - Dylan falou, colocando as mãos na cintura de Holl a ajudando a se deitar. Todos riram.
O pediatra entrou no quarto segurando o bebê e todos olharam para a criança. Os olhos de Holland lacrimejaram ao ver seu filho, o filho que um dia pensou que iria perder.
- Eu posso segurar ele, não é? Eu posso! - Sorriu.
- Sim, ele é seu filho. Você ainda vai segurá-lo por muito tempo. - O pedriatra riu.
Ele passou o bebê para os braços de Holland.
POV HOLLAND
Quando segurei meu filho nos braços, tudo em volta tinha sumido, eu sentia paz, era uma sensação íncrivel, como se tudo fizesse sentido. Ele é meu. O meu bebê. Apesar da pouca quantidade de cabelo, era realmente ruivo.
- Nosso Stiles! - Olhei para Dylan.
- Sim, nosso. - Sorriu e olhou para mim. - Ahhh, que chorona! - Riu enquanto via algumas lágrimas escorrerem por meu rosto. Dylan beijou minha testa.
- Vocês são muito grudentos, pelo amor, sai fora bicho, deixa eu carregar meu sobrinho. - Tyler empurrou Dylan e pegou Stiles dos meus braços, devagar. Crystal se aproximou de Tyler.
- Meu filho não terá avós. Nem irmãos. Eu não quero que quando cresça, ele sofra como eu. Ele precisa de mais pessoas ao seu redor. - Falei.
- Para Holland - Dylan segurou minha mão. - Crystal está grávida, você teve um bebê, você tem todos nós e ele também vai ter. Nós somos uma família agora. - Ele se aproximou de Tyler com um dos braços em seu ombro e Tyler segurou uma das mãos de Crystal, a outra estava em sua barriga. - Estamos felizes e vamos permanecer assim. - Tyler falou.
- Olha, o sem coração falando coisas fofas - Falei.
Todos rimos. Estávamos extremamente felizes.
EPÍLOGO
(Ouçam a música junto se possível)Sete anos depois.
POV DYLAN
Fazia alguns minutos que tinha chegado do trabalho.
- Amanhã é meu dia de folga, o meu dia preferido! - Me sentei no sofá ao lado de Tyler e relaxei meu corpo.
Holland estava preparando o jantar junto com Crystal.
Stiles correu até mim e pulou em meu colo, logo atrás veio Lydia.- Vamos brincar papai? POR FAVORRR! - Lydia perguntou ao Tyler e puxava sua camiseta.
- Você tem certeza que é seu dia preferido? Acabou de chegar e eles já vão atacar, imagina amanhã. - Tyler perguntou e riu.
Ouvi o choro vindo do quarto, um choro agúdo e de alguém que estava com fome.
- Dylan, agora é sua vez, prepara a mamadeira, traga ela até aqui. - Holl falou. Respirei fundo e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você quer ser minha?
Hayran KurguDylan O'brien é um psiquiatra, ele nunca se deu bem em seus relacionamentos. Holland Roden está cursando a faculdade de fotografia, tem um melhor amigo chamado Tyler Posey que a ajuda em tudo. Sobre relacionamentos: ela foi traída por Colton depois...